• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 21/05/2015 - 15:01h
Polírica

Larissa é convidada a ingressar no PMDB

Por Anna Ruth

A ex-deputada estadual Larissa Rosado foi convidada para ingressar no PMDB.

Filiada ao PSB e pré-candidata a prefeita de Mossoró, Larissa Rosado ainda não respondeu ao convite feito pelos líderes peemedebistas.

A situação da ex-deputada no PSB ficou tensa desde o pleito de 2014, quando ela se queixou de um tratamento desigual dispensado pela alta cúpula do partido no Estado.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luis claudio diz:

    Tratamento desigual, não prestigiado . Esses são motes de políticos quando querem sair de Partido ou querer derrubar o Presidente. Todos iguais.
    O que se sabe é que o Líder e Presidente Nacional do Partido morreu precocemente em desastre que comoveu o
    mundo e deixando todos aliados e partidários desnorteados e sem chão. Além de grande amigo dos Presidentes Estaduais, Eduardo Campos era uma fortaleza pra eles.
    Certos comportamentos de políticos fazem com que mais e mais o povo rejeite . Eles não mudam. O povo está mudando.

  2. Francisco Bezerra diz:

    POR ISSO QUE O PMDB DE MOSSORÓ NAO CRESCE, SÓ TEM PROJETOS PESSOAIS!!AFF

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Bom dia Francisco!

      Não tenho procuração para defender a ex-deputada Larissa. Nem ela precisa disso!

      Entretanto, digo que esse “namoro” dela com o PMDB, é baseado na empatia dela com esse partido, pois à mesma ingressou na vida pública, através de seu avô Wingt-Rosado, no próprio!

      Relembro à própria campanha de 2012, quando grande parte do PMDB mossoroense, optou por apoiá-la, contrariando à cúpula pmdbista estadual, que apoiava Cláudia Regina.

      Desnecessário é dizer que, no momento mais difícil da carreira política do Deputado Henrique Alves (durante o segundo turno da campanha no ano passado), ela, mostrando pujança política herdada do legado, que seu avô deixou, foi a única a ficar com Henrique, até o momento final, quando tantos, covarde e traiçoeiramente, abandonaram o barco, por interesses os mais escusos possíveis, e que, com certeza, o menos favorecido dessas negociatas espúrias, foi o povo.

      O resultado aí está! O estado em colapso total, a apenas cinco meses de uma administração medíocre, alicerçada no engodo, na mentira, e no vilipêndio.

      Volte Larissa, volte, pra onde você nunca deveria ter saído. Anseio por votar em voçê!!

  3. P. Poty diz:

    Custo a acreditar que a ex-deputada Larissa Rosado ainda vai encarar mais um pleito majoritário. A nobre já foi rechaçada quatro vezes… Será que não enxergam o óbvio?

    P. Poty

    • Moisés diz:

      É verdade, muito difícil para ela. Vale a ressalva de que a campanha de 2012, como todos sabemos hoje, foi comprada. Claudia Regina, Rosalba e Edvaldo Fagundes cometeram crimes eleitorais que até hoje deturpam o exercício da democracia na cidade. Se o eleitor brasileiro, e o mossoroense em particular, estivessem preocupados em proteger a democracia, jamais elegeriam Claudia e Rosalba a algo mais, tendo em conta o comportamento destas em 2012. Quanto ao Sr. Edvaldo Fagundes, o ministério público e o judiciário já estão tomando as providências.

      • P. Poty diz:

        Infelizmente, Moisés, sabe o que é que vai dar para o Sr. Edvaldo, a Sra. Cláudia Regina e a Dra. Rosalba? Nada! Isso vai rolar até os crimes prescreverem. No que se refere a Larissa, vejo como um nome “pesado”. Já disputou quatro pleitos majoritário e perdeu em todas. Entendo que o grupo político do qual ela integra deveria avaliar um novo nome.

        P. Poty

        • Marcos diz:

          Não vejo motivo para Ex-Deputada Larissa Rosado desistir. Alguém sabe quantas vezes LULA lutou para ser Presidente ?? Se ele tive desistido, será que ele tinha Governado o Brasil por 8 anos ?? Acho que por mais que a vida nos apresente derrotas, não podemos desistir. Larissa Rosado tem capacidade para Governar essa cidade, resta o povo de Mossoró ver isso.
          O que acho engraçado é ver um Prefeito fazer tudo de ruim e o povo ainda querer dizer que Larissa Rosado seria pior. Como pode conhecer o trabalho de uma mulher guerreira se não deram a oportunidade ainda ??
          Saiba que em Mossoró só existi duas forças politicas comprovadas, chama-se Rosalba Ciarlini e Larissa Rosado.
          Quem viu a campanha de 2012 sabe o que eu estou falando. A Prefeita CASSADA Claudia Regina precisou da força de quem além da Maquina do estado, da prefeitura e de Edvaldo ?? Precisou de Rosalba vir morar bem dizer em Mossoró para conseguir uma virada em menos de 3 dias.
          Será que se Rosalba não tivesse entrado na campanha Claudia Regina tinha virado ??? Acho difícil.
          Alguém lembra que Rosalba já disputou com Rosalba e perdeu ?? Alguem lembra que Fafá foi prefeita somente com o apoio da Rosa ??
          Ai eu te pergunto: – Será que se Rosalba apoiar Larissa ela também não ganha ?? Logico que ganha.
          Mossoró vota pela paixão e pelo que Rosalba fez em 3 mandatos. Larissa não é mau vista e nem mau quista. Analise que nas 4 disputas ela sempre ficou em 2º lugar. Por que sempre em 2º lugar ? Por que ela tem o 2° maior eleitorado de Mossoró. A 1º é Rosalba, não podemos fechar os olhos para isso.
          Se eu fosse Larissa Rosado não desistia de lutar pela nossa cidade. Tenho certeza absoluta que será uma ótima gestora. Se deram oportunidade a esse Prefeito que foi um na Interinidade e outro após a eleição, pq não dá chance a Larissa Rosado ???
          Mossoró tem o que merece.

  4. fernando diz:

    Os Rosados tentando se reorganizar pra pegar a chave do cofre municipal

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.