• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 16/07/2012 - 23:33h
Oposição

Larissa e Josivan recebem reforço do vereador Genivan Vale

Depois de anunciar em primeira mão ao Blog do Carlos Santos ontem (domingo, 15), que não ficaria no palanque da candidata a prefeito Cláudia Regina (DEM) – veja AQUI -, o vereador Genivan Vale (PR) vestiu a camisa da oposição de forma explícita. Foi hoje à noite.

Josivan e Larissa têm Genivan como nova adesão (Euclídes Sátiro)

Ele esteve no denominado escritório de campanha “Casa 40”, da candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB). Foi recebido de forma efusiva por ela, outros candidatos e numerosa plateia.

“Agora, sim, vou começar a fazer uma campanha com o coração”, declarou, ladeado por Larissa e o vice Josivan Barbosa (PT)..

O vereador disse não concordar com o atual modelo de gestão. “Mossoró precisa de um olhar mais humano, não bastam só obras. A periferia está abandonada, a Prefeitura precisa dar atenção a todos os bairros para oferecer dignidade e cidadania às pessoas”, defendeu.

Na mesma concentração, os locutores anunciaram a presença de uma série de ex-colaboradores do governismo e lideranças populares como Antônio de Helena (Nova Vida) e o conhecido “Toinho das Bandeiras.” Também foram citados Chico de Jaime, Martins Coelho, ex-candidato a vereador Chico do Peixe, empresário Flávio Macaco, Carlinhos Calixto, Geovani Ciarlini, Lucas da Água Mineral, ex-vereadores Almeida Sobrinho e Janúncio Soares – enumera a Assessoria de Imprensa da Coligação Mossoró Feliz.

“Agradeço a todos vocês pela confiança em nome desse projeto maior de cuidar de todos os mossoroenses, porque não dá para aceitar o povo sem assistência médica. Por isso, vamos construir um novo hospital e pelo menos mais três UPAs na nossa cidade”, assegurou Larissa.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação Mossoró Feliz.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012 / Política

Comentários

  1. Samara diz:

    Discurso imparcial e limpo de Larissa hoje a noite, digno de uma candidata que independente do resultado vai seguir seus projetos políticos, como ela mesma falou….”o que for de projetos da atual Gestão que a população desejar que continue, irá continuar…e que venham as críticas,pois saberemos onde poderemos melhorar!”Isso sim é digno de uma prefeitável!

  2. jadson diz:

    Bem.. Como diz Carlos Santos ‘-‘ Ouvidos ao chão…

    Vem + por ai… =)

  3. FERNANDO fF diz:

    O que é que Rosado pode melhorar em Mossoró, se só quem manda na cidade são eles a mais de sessente anos?Se tá ruim é por que eles sempre usaram a cidade como coisa particular, propiriedade privada.

  4. carlos diz:

    GENIVAN NAO SO VOCE COMO ESSAS NOVE LIDERANÇAS AGIRAM CORRETAMENTE, PARABENS A TODOS, TOU COM VC. MUITO SUCESSO NA CAMPANHA MOSSORO PRECISA DE POLITICOS QUE TENHA ESSA CORAGEM.

  5. Jose de Arimateia diz:

    Rapaz bem quisto em Mossoro, todos ja sabiam a sua tendencia, ai sao todos iguais kkkkkkkkkkkk

  6. Elves Alves diz:

    Título alternativo: “Adesão de Genivan reforça futura blindagem a Laurinho ‘Ficha Podre’ Maia”. Oh, Rio Pequeno sem norte, sem sorte… mas rio perene da morte moral, do triunfo das nulidades, da glória da corrupção. Este Rio Pequeno (de alma) ainda vai bater no meio do mar (de lama), ora se vai.

  7. CALIBRE 50 diz:

    FUGA EM MASSA DEPOIS QUE CONSTATADOS OS EFEITOS DO AGENTE LARANJA!RUTH SUMIU E AGORA É A VEZ DE GENIVAN QUE DEVE TER SENTIDO OS EFEITOS NOCIVOS DO AGENTE LARANJA!O QUE É BASICAMENTE O AGENTE LARANJA!? EIS A RESPOSTA:O AGENTE LARANJA é uma mistura de dois herbicidas: o 2,4-D e o 2,4,5-T. Foi usado como desfolhante pelo exército norte-americano na Guerra do Vietnã. Ambos os constituintes do AGENTE LARANJA,tiveram uso na agricultura,principalmente o 2,4-D vendido até hoje em produtos como o Tordon. Por questões de negligência e pressa para utilização, durante a Guerra do Vietnã, foi produzido com inadequada purificação, apresentando teores elevados de um subproduto cancerígeno da síntese do 2,4,5-T: a dioxina tetraclorodibenzodioxina. Este resíduo não é normalmente encontrado nos produtos comerciais que incluem estes dois ingredientes, mas marcou para sempre o nome do AGENTE LARANJA,cujo uso deixou sequelas terríveis na população daquele país e nos próprios soldados norte-americanos.
    Em 1984, uma ação judicial movida por veteranos de guerra norte-americanos contra as companhias químicas fornecedoras do AGENTE LARANJA resultou em um acordo de 93 milhões de dólares em indenizações aos soldados.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.