• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 09/07/2012 - 06:58h
Pesquisa Blog do CS/Consult

Larissa tem maioria de 10,66% sobre Cláudia na ‘Espontânea’

– Se a eleição para Prefeito de Mossoró fosse hoje, em quem o (a) sr. (a) (você) votaria?

Essa pergunta não-estimulada, ou seja, “Espontânea”, foi feita para se identificar sob outro ângulo a vontade popular à Prefeitura de Mossoró, na Pesquisa Blog do Carlos Santos/Instituto Consult.

O trabalho de campo foi realizado entre os dias 3 e 4 deste mês, ouvindo 600 pessoas, com registro 00029/2012 na Justiça Eleitoral.

Os números na Espontânea (quando os entrevistados falam em nomes aleatórios, mesmo que não sejam candidatos) mostram que a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) ratifica sua dianteira em relação aos adversários. Ela crava 20,33%, contra 9,67% da vereadora Cláudia Regina (DEM).

A maioria de Larissa sobre Cláudia é de 10,66%.

A prefeita de direito, Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, é citada por 0,67% (mesmo não sendo candidata) e Rosalba também é mencionada por 0,33% (mesma situação da prefeita).

“Não Sabe” (Indeciso) chega a 64,17% e “Nenhum” (voto em branco/nulo) aparece com 4,83%.

VEJA OS NÚMEROS DA ESPONTÂNEA:

Larissa Rosado (PSB) – 20,33%
Cláudia Regina (DEM) – 9,67%
Fafá Rosado (DEM) – 0,67%
Rosalba Ciarlini (DEM) – 0,33%
Nenhum – 4,83%
Não Sabe – 64,17%

Veja a seguir o ítem “Rejeição” dessa mesma pesquisa.

Nota do Blog – (8h48, 9 de julho de 2012) – Por alerta de dezenas de webleitores fizemos o reparo do número relativo à Rosalba Ciarlini, na parte original do texto que se refere ao boxe “Veja os números da espontânea”. Estava escrito “33%”, mas o correto é “0,33%”, como já estava posto no corpo da matéria.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Zé Paula diz:

    Larissa,parte sempre na “dianteira”,pois,a cada eleição municipal,isso já a três períodos,ela é a primeira a ser lançada,a cada derrota(2),até se firmar as demais candidaturas,isto sempre ocorrerá.

  2. Halan diz:

    Corrija o 33% de Rosalba…

  3. Emerson Rallison Castro Da Silva diz:

    LARISSA se prepare para sua 3 derrota porque sua historia nao se compara com a de DIX_SUIR que derrotou luiz pinto em 92. nao tera folego para chegar em 1 no final desta eleiçao.

  4. adriana diz:

    Essa vai ser na “moleira “

  5. vinicius gomes diz:

    A todos acreditam nesta verdade que se desenha a cada dia.

  6. Jose de Arimateia diz:

    Mais uma pesquisa desacreditada, pois nao da mas para acreditar nessas pesquisas ja que a familia rosado e mais regeitada em mossoro corrija a pesquisa

  7. robson diz:

    Essa campanha reproduz a chamada guerra que ocorreu no seculo XVII no sertão potiguar onde indios do sertão guerreava contra indios do litoral e que se denominava guerra de portugueses contra holandeses. Nessa campanha se registra outros sujeitos dizendo não ser rosados, mas são os mesmos indios dos ‘rosados brigando” entre si. até quando essa ditadura dos rosados continuará em Mossoró. Oxalá.

  8. Manoel Freire diz:

    voçes nao sabe como a claudia Regina é uma pessoa falsa so quem convive e conviveu com ela como eu sei do que estou falando conviva com ela algums dias e voçe vera a mascara dela vim ao barro

  9. Francy Granjeiro diz:

    Continuem vontando nesse lamaçal rosados/mais/alves e, o principal desafio pra Mossoró seria mandar esses políticos pros 5ºs do infernos …na época de eleição arremessam contra o falsos discursos “nojentos” dessess conservadores da direita que enganma ou tentam se apropria de descursos fajutos, tudo isso se desprende de sua linguas venenosas.
    Ou JOSIVAN, que deu em voce que nao te sustentátes em nao ter candidatura própria??????
    Será que foi foram os outros cabeças maduras de outros partidos que te opuseram???
    Meu candidato se…….se tu fostes candidato Dr. Josivan tua iass acabar com todas cachoeiras essas mazela imperradas em Mossoró,……Taí o exemplo de Rosabla/MIcarla morrendo afogado se engasgado como uma cachoeira.VOTO NULO

  10. paula diz:

    Vale ressaltar que cerca de 64% ainda nao sabe em quem votar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.