• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 28/02/2008 - 15:40h

Leonardo desafia Sandra, mas depois resolve “apagar” tudo

Bem que o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), marido da prefeita Fafá Rosado (DEM), esboçou reação contra as provocações e avisos das deputadas Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB). Mas parece que o "travesseiro" cochichou ponderações.

Em entrevista a um programa sazonal de férias da TV Cabo Mossoró (TCM), este ano, um corte providencial deixou de levar aos telespectadores o seu "troco." Gravado na casa de praia do casal em Tibau, o programa explorou prioritariamente a política e o papel de ambos no contexto mossoroense e estadual.

Quando instado a responder às parlamentares (veja matéria acima), Leonardo – ao lado da mulher, não se conteve, apesar do seu jeito pachorrento e fleumático. "A deputada é uma mentirosa", brandiu diante da câmera.

Os assinantes da TCM no canal 10 não chegaram a testemunhar essa situação incomum. Na edição do programa houve montagem mais "soft" (leve) do depoimento do deputado e da mulher, veiculados nos dias 11 e 13 do mesmo mês. Nem saiu o desafio que Leonardo impôs de que Sandra e Larissa veiculassem "em seus órgãos de imprensa", qualquer coisa que tivessem contra ele.

Como cachorro mordido por cobra tem medo até de canudinho, diz o folclore popular, o médico-deputado resolveu remendar o que disse. Ou seja, usou sua influência e acesso para descartar o material explosivo. Seria "cutucar" a onça com vara curta. Curtíssima.

O paradoxal, é que no dia 4 deste mês, em programa gravado que veicula em diversas emissoras de rádio em Mossoró, Leonardo Nogueira conseguiu provar o contrário de sua pregação aos ouvintes. "Uma vez proferida a palavra, nada mais a destrói", falou com voz pausada de monge beneditino, invocando a harmonia e o controle da cólera à boa convivência humana.

A seção "O médico em sua casa" que Leonardo Nogueira apresenta há anos na radiofonia da cidade, nesse dia vendeu uma mensagem que o próprio político-cidadão provara em contrário. Pouco menos de um mês antes, ele dissera algo que conseguira apagar – graças ao compadrio e à trucagem tecnológica.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Carlos Magno Gurgel Dantas diz:

    É cobra engolindo cobra (literalmente).

  2. Carlos Magno Gurgel Dantas diz:

    Plagiando Carlos Santos – Decifra-me ou te devoro: “o mico-leão prateado”, “o pingunço do bar da esquina da Av. Augusto Severo”, o “projeto de político (mal acabado)” e “o médico e o monstro”.

  3. FLAVIO ROBERTO diz:

    TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.