• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/11/2017 - 19:50h
Câmara Municipal de Mossoró

“Licitação” de limpeza urbana é assunto proibido

Mais uma sessão ordinária se passou nesta terça-feira (28) na Câmara Municipal de Mossoró, naquele diapasão…

Outra vez, a bancada denominada de “oposição” seguiu no seu “voto de silêncio” sobre a licitação da limpeza urbana de Mossoró.

Parece que a ordem é mesmo não meter a colher, digo, a “pá”, no assunto.

Provavelmente, os vereadores não veem como importante mexer num monturo que, ao seu final, deverá sair por mais de 180 milhões de reais (ou bem mais) pros cofres públicos.

Tudo normal

A própria Prefeitura Municipal de Mossoró não distribuiu qualquer notícia oficial desde que definiu dia, local e horário para a licitação.

A última licitação para essa modalidade de serviço, em Mossoró, aconteceu há mais de 12 anos. Ano passado, a que estava marcada, foi travada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que acha tudo normal – agora.

Xapralá.

Leia também: “Licitação” multimilionária e serviço imundo AQUI;

Leia também: Prefeitura não divulga nada sobre “licitação suspensa” AQUI;

Leia também: Rosalba pagará mais de R$ 28 milhões à empresa sem licitação AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Só a licitação de limpeza urbana é que é assunto proibido na Câmara Municipal de Mossoró?
    E a paralisação das obras de saneamento de Mossoró?
    Por que as obras foram paralisadas? Por que os trabalhos não foram concluídos em 15/05/2015? O que foi feito com o dinheiro do saneamento de Mossoró?
    E a péssima qualidade da MERENDA ESCOLAR? Isto nos poucos dias em que duas bolachas são servidas acompanhada de um copo de refresco feito com aromatizante?
    E a não entrega do UNIFORME ESCOLAR? Mesmo existindo uma recomendação do MPRN datada de novembro de 2015 para que o UNIFORME ESCOLAR seja entregue no primeiro dia letivo de cada ano? Por que em 2015 nada entregaram e em 2016 entregaram apenas uma blusa? Por que em 2017 nada entregaram. Para que o MPRN faz recomendação?
    E a não entrega do MATERIAL ESCOLAR? Qual aluno da rede municipal de ensino recebeu um lápis ou um caderno 30 folhas a título de MATERIAL ESCOLAR? Onde estão os computadores que os alunos deveriam usar nas escolas municipais?
    E o programa BRASIL SORRIDENTE, milhões de reais chegaram a Mossoró, que não entregou uma única prótese dentária a um usuário do SUS em Mossoró?
    São centenas de assuntos da maior importância para a melhoria de vida do mossoroense, que a Câmara sobre eles silencia porque convém silenciar.
    Ruas esburacadas e mal iluminadas, saldo da conta da Taxa de Iluminação Pública, centenas de mossoroenses sem ASSISTÊNCIA SOCIAL dormindo nas calçadas, alguns com suas famílias.
    Falta de medicamentos de distribuição gratuita e de uso contínuo, dificuldade na marcação de uma consulta médica ou odontológica, exames marcados há mais de ano ainda não realizados.
    Nem no julgamento dos recursos SAL GROSSO a Câmara Municipal de Mossoró fala.
    O que se pode esperar de vereadores que elegem para presidir uma Câmara Municipal uma condenada por prática de improbidade, em primeira instância, a mais de 5 anos de cadeia, que está no aguardo de um recurso que a qualquer momento pode ser julgado pelo TJRN?
    O que mais revolta é saber que em 2020 todos serão reeleitos.
    Um dia o mossoroense aprenderá que mais importante do que 80 reais, 40 no ato e 40 após as eleições, é votar em quem tem compromisso com a cidade.
    O que acontece na Câmara Municipal de Mossoró acontece em mais de 98% das Câmaras Municipais brasileiras. E isto pode ser modificado de uma forma fácil.
    VERIFICAÇÃO DA EVOLUÇÃO PATRIMONIAL.
    Por que isto não é feito, não sei. Sei que se for feito acaba com muito cambalacho.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS DEPOIS DO DIA DE SÃO NUNCA? SEI LÁ…
    O ARRASTÃO ACONTECIDO NA CASA DA PRESIDENTE DA CMM CONTINUA SEM ELUCIDAÇÃO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.