• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 01/04/2021 - 17:08h
Covid-19

Liga, Estado e Prefeitura de Mossoró abrem mais leitos de UTI

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Mossoró operacionalizam abertura de mais dez novos leitos de UTI Covid-19 em Mossoró. Em nota oficial, a LMECC anuncia e detalha a parceria. Leia abaixo:

Leitos reforçam atendimento em Mossoró e região (Foto ilustrativa)

Leitos reforçam atendimento em Mossoró e região (Foto ilustrativa)

Informamos à sociedade Potiguar que passamos a unir forças junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Prefeitura Municipal de Mossoró no combate a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Por meio de uma parceria com a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP) e Secretaria Municipal de Mossoró, estamos cedendo parte de nossa estrutura de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para abertura de 12 novos leitos para pacientes com covid-19.

Inicialmente foram abertos 05 leitos. A previsão é que nos próximos 15 dias os outros 07 sejam abertos. Os pacientes serão encaminhados via Sistema de Regulação (REGULA-RN).

Ressaltamos que os pacientes oncológicos já estão em uma nova estrutura de UTI no segundo piso de nossa Unidade II, devidamente distanciados da estrutura que abrigará pacientes com o coronavírus. A entrada para o Hospital também acontecerá por acessos distintos, protegendo e garantindo o tratamento dos nossos pacientes oncológicos.

Mossoró-RN, 01 de Abril de 2021 – A Direção.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    A LMECC é tudo de bom! É um de meus olhos , companheiro do que fica ao lado, a energia eólica. Ambos refletem a energia do bem.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.