• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/04/2019 - 22:06h
Entrevista

Lula afirma que país é governado por “bando de malucos”

Preso há um ano e 19 dias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista pela primeira vez, nesta sexta-feira (26). Ele falou com os jornalistas Florestan Fernandes, do El País, e Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, por duas horas e 10 minutos.

Veja a íntegra da entrevista:

“Fico preso mais cem anos. Mas não troco minha dignidade pela minha liberdade”, afirmou o petista ao reafirmar sua inocência. Questionado sobre a possibilidade de nunca mais sair da prisão, respondeu:

“Não tem problema”, e completou: “Eu tenho certeza de que durmo todo dia com a minha consciência tranquila. E tenho certeza de que o [procurador Deltan] Dallagnol não dorme, que o [ministro da Justiça e ex-juiz Sergio] Moro não dorme.”

Embora atacando diretamente e várias vezes seus condenadores, não foi tão enfático ao falar do presidente Jair Bolsonaro (PSL), embora já o tenha criticado em outras ocasiões.

“Vamos fazer uma autocrítica geral nesse país. O que não pode é esse país estar governado por esse bando de maluco que governa o país. O país não merece isso e sobretudo o povo não merece isso”.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Hermiro filho diz:

    Pois é
    Condenado ainda a 7 processos na justiça considera o próximo de maluco
    Vai-te

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O comentário mavioso comentário do Sr. HERMIRO FILHO, Burro Nariano, que, sob a luz da obtusidade e do ódio, avalia como só os descerebelados sabem fazer ….ALGUÉM OU SERIA MALUCO, PELO SIMPLES FATO DE ESTAR CONDENADO OU NÃO….!!!

    Essa gente que adora o suposto combate à corrupção dos outros, esquecendo dos milicianos, corruptos, torturadores, golpistas e laranjais, todos fazendo parte de uma mesma gigante família, tendo a burrice como meta e método de governo. Não esqueçamos, governo esse , lá colocado pelos eleitores Burro Narianos, dos quais, ele, o SR. HERMIRO FILHO se diz representante, apoiador e defendente incondicional, tendo conforme se depreende, bastante orgulho…DE FAZER PARTE DO BANDO DE MALUCOS….!!!

    Nesse contexto, respeitosamente indago…!!!
    Ora um governo que sabidamente tem uma ALA PSIQUIÁTRICA…..!!!

    Ora, um governo que tem uma ALA DA BANCADA DA BALA…!!!

    Ora, um governo que tem uma ALA DA BÍBLIA /VELHO TESTAMENTO…!!!

    Ora, um governo que tem uma ALA DA BANCADA DO AGRONEGÓCIO DISPOSTOS A ENVENENAR O POVO DEFINITIVAMENTE….!!!!

    Afinal Burro Nariano, SR HERMIRO FILHO, por qual razão esse governo/desgoverno resultado de um processo golpista e de uma gigante fraude eleitoral, não seria, de fato, um BANCO DE MALUCOS CELERADOS E APOPLÉTICOS, TODOS ELES ACOMETIDOS DEVERAS PELO COMPLEXO DE VIRA LATAS….!!!???

    Por fim , como diria o saudoso JUSCELINO KUBITSCHEK:

    “É inútil fechar os olhos à realidade. Se o fizermos, a realidade abrirá nossas pálpebras e nos imporá a sua presença.”

    UM baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. Roberto Mitre diz:

    Condenado por três instância. Admite ficar preso para sempre, mas, não confesa nem admite suas falcatruas. Não é uma gracinha? E ainda tem jornalistas que tem o descaramento de levantar sua bola. Né mesmo?

  4. João Claudio diz:

    Os malucos podem acertar. Ainda faltam 3 anos e 7 meses para mostrarem a que vieram.

    Já a quadrilha de ladrões que saqueou o país, esses, são irrecuperáveis. I-RRE-CU-PE-RÁ-VEIS. FATO, FATO e FATO.

    Zé Dirceu, por exemplo, continuou a roubar mesmo estando atrás das grades. Fato, fato e fato.

    O criminoso calado ainda está errado. Quanto mais fala, mais leva na nuca. Axepôco!

    O brasil é o único pais do mundo onde o bandido teima em ser o mocinho e o herói da história e, de quebra, insiste constantemente em transformar o verdadeiro mocinho em vilão. Apenas os burros encantados acreditam no falso mocinho rouco. Fato, fato e fato.

    Sétima Arte.

    Lançamento previsto para Agosto/2019.

    SALA 13 – O Sítio de Atibaia e os seus Pedalinhos Maravilhosos (Comédia)

    Adquira o seu ingresso antecipadamente.

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ôoooo BURRO NARIANOS, sei, e como sei, que Vossas Insolências, de há muito estão sob a existencialidade e o signo do ódio, e sob o ódio, jamais alguém, mais ainda sendo BURRO NARIANO, raciocinaria. Mesmo porque, os neurônios restantes não iriam conseguir realizar quaisquer sinapses.

    A incapacidade dos senhores enxergar à realidade, é de tamanha “grandeza” que pouco a pouco os senhores irão voltar à idade média, não só nos costumes, mais ainda na economia. já o que famoso MITO, efetivamente, todos sabem, não passa de uma CAVALGADURA CORRUPTA, MISÓGINA, ANALFABETA E NAZIFASCISTA. No que não esqueçamos, colocada lá pela soma dos votos colocados nas urnas por todos os Burro Narianos, sob surto psicótico ou não…!!!

    Vocês BURRO NARIANOS que tanto falam aos quatro cantos do universo em autocritica. Por favor, quando vossa senhorias estiverem exercitando o reiterado e manjado ódio, de que fulano foi preso, beltrano foi condenado, por favor se olhem – TIREM UMA SELF, FAÇAM UM VÍDEO -, no mesmo instante, quem sabe o espelho da sua alma apareça, quem sabe, por um átimo de segundo, VOSSAS INSOLÊNCIAS, não consigam enxergar o óbvio, de que justiça não se confunde com vingança, mesmo porque à partir do momento que justiça se mistura com vingança, perdemos o pouco que ainda temos de HUMANIDADE….!!!

    Como diria o grande Chico César em sua canção no SUMARÉ. No sumo do sumo do sumo. todos nós somos responsáveis de alguma maneira, para que, efetivamente, comecemos depor e se desvencilhar das armas de ódio e de vingança que têm gerado um clima de violência, estimulado por notícias falsas, discursos e posturas radicais, que colocam em risco as bases democráticas da sociedade brasileira. Toda atitude que incita à divisão, à discriminação, à intolerância e à violência, deve ser superada, sob pena de acelerarmos o passo em manifesto retrocesso em direção à idade média, idade media das bruxas/mulheres altivas queimadas em praça pública, dos senhores feudais, dos Papas eleitos sob o signo do patrimonialismo…LEMBRAM…!!!???”.

    Exatamente por isso, exercitando minha conhecida paciência/empatia, disponibilizo à Vossas Insolências, simples e brilhante texto de Oscar Filho, vejamos:

    “Ponha um Rei na masmorra e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo e ele continua sendo palhaço. O Rei se consola no cativeiro, com o carinho do povo que está longe dele. Enquanto o palhaço se enfurece no castelo com o desprezo do povo que está tão perto. E assim a cela do Rei se torna do tamanho de uma nação, enquanto o castelo do palhaço se reduz ao tamanho de um túmulo. Se existe algo tão triste quanto um Rei que teve sua coroa roubada, é um palhaço sem graça, cuja coroa que roubou não lhe assenta na cabeça.
    Mesmo que um Rei morra no cativeiro, ele sempre será lembrado pelo povo como Rei. Já o palhaço sem graça, mesmo em vida estará condenado à vala comum do esquecimento… Sabe por quê prender um Rei é tão perigoso? Porque a única maneira de arrebatar a coroa de um Rei é derrota-lo num duelo de vida ou morte. Na política esse duelo se chama eleição. Deveriam tê-lo derrotado nas urnas, assim o povo aceitaria o novo Rei. Agora eles não sabem o que fazer com o Rei que está preso, e também não sabem o que fazer com o reino, que se encontra irremediavelmente dividido.”
    Texto de Oscar Filho.

    No que mais uma vez, respeitosamente, entendo oportuno reiterar a frase de JUSCELINO KUBITSCHEK, vejamos:

    É inútil fechar os olhos à realidade. Se o fizermos, a realidade abrirá nossas pálpebras e nos imporá a sua presença.

    Juscelino Kubitschek

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  6. João Claudio diz:

    Dáaaaaaaaaaa-lhe, Moro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seguuuuuura, PTraaaaaaaalhas….!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.