• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 22/03/2015 - 07:22h
Mossoró

Mãe se queixa de falta de remédio na Unicat

Oi Carlos Santos,

Vejo seu Blog como importante meio de comunicação e informação em nossa cidade, por isso gostaria de expor um problema que desde fevereiro de 2015 vem acontecendo na UNICAT – Mossoró e prejudicando muitas crianças de nossa cidade.

Minha filha faz uso de medicação contínua a SOMATROPINA (hormônio do crescimento) e desde fevereiro não consigo receber tal medicação, pois segundo informações está em falta.

Está medicação é de alto custo, e por isso estamos impossibilitados de prosseguir o tratamento de nossa filha, pois o Órgão responsável do estado em distribuir tal medicamento, não está cumprindo sua função social, prejudicando assim as nossas crianças.

Obrigada, bom final de semana!

Josedite de Oliveira.

Compartilhe:
Categoria(s): E-mail do Webleitor / Saúde

Comentários

  1. Amorim diz:

    Atraze os impostos do estado!, O estado brasileiro é muito bom em cobrar as imposições, impostos, agora cumprir as suas obrigações é outra historia!

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Monstruosidade. Isso é uma monstruosidade.

  3. luis claudio diz:

    QUASE CEM DIAS E O GOVERNO ROBINSON SEGUE O CAMINHO DE SUA MADRINHA ROSA. NADA PARA ACRESCENTAR.
    A NÃO SER O AUMENTO DE SEU PRÓPRIO SALÁRIO EM MAIS DE 1005 E DE SUA TRUPE, O SAQUEAMENTO DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES QUE OS PREJUDICARÃO EM SUAS APOSENTADORIAS. , O DESASTRE NOS PRESÍDIOS.

  4. roberta lícia marques pena diz:

    Boa tarde Sra Josedite Olivieira, venho por meio deste comentário prestar informação a cerca do medicamento Somatropina , em contato com a Unicat Central em Natal recebi a informação que já foi realizado empenho para compra do referido medicamento e a direção técnica aguarda a entrega do mesmo por parte do fornecedor. Segundo a mesma essa entrega deve ser realizada nos próximos 15 dias úteis, reinteramos que as compras dos medicamentos são centralizadas em Natal e a Unicat Mossoró é responsável apenas pela dispensação dos mesmos na cidade de Mossoró e região . Nós da Unicat e II URSAP estamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento a cerca do fornecimento dos medicamentos do elenco e em uma luta constante para que o fornecimento dos medicamentos seja totalmente restabelecido o mais rápido possível por entender a importância dos medicamentos desse elenco para a saúde pública de toda região.
    Atenciosamente,
    Roberta Lícia Marques Pena
    Coordenadora Unicat Mossoró

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.