• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 02/01/2021 - 17:22h
Emendas

Mais de 100 ruas serão calçadas, anuncia Beto Rosado

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) destinou mais de R$37 milhões de emenda parlamentar para pavimentação e recapeamento de ruas em Mossoró. Desse montante, R$29,2 milhões serão utilizados exclusivamente para 111 ruas não calçadas.

Licitações no dia 30, informa Beto (Foto: assessoria)

No dia 30 de dezembro (quarta-feira), foram assinadas as licitações para contratação da empresa que vai realizar as obras de pavimentação nas primeiras 57 ruas.

Além disso, ainda há mais uma emenda que está em análise na Caixa Econômica Federal com mais 54 ruas que serão calçadas, totalizando o número final de 111 ruas.

Bairros

Mais de 16 bairros e 150 mil mossoroenses serão beneficiados com esse trabalho. Entre os bairros, estão: Aeroporto 2, Barrocas, Belo Horizonte, Lagoa do Mato, Monsenhor Américo, Santa Delmira, Santo Antônio, Alto da Pelonha, Costa e Silva, Rincão, Alto do Sumaré, Planalto 13 de Maio, Bela Vista, Bom Jesus, Alto de São Manoel e Vingt Rosado.

Com informações da Assessoria de Beto Rosado.

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Salve, Beto Rosado! Meu excelente deputado federal.

  2. marcelo silva diz:

    Beto Rosado, não precisa aparecer agora, ou melhor, não precisa nem se candidatar a deputado federal de novo, você não vai ter votos nem para se eleger presidente de conselho comunitário.

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O BETO ROSADO…DEPUTA FEDERAL, TAL E QUAL O DESTRAMBELHO DA ROSA LARANJA PODRE DA MONARQUIA ROSADUS EM SEU OCASO NO PODER, PARECE UM PRENÚNCIO, POIS ANTES QUE O MANDATO QUE USA E ABUSA ILEGITIMAMENTE, SEJA ENTREGUE À QUEM DE DIREITO, FAZ DE TUDO PRA APARECER COM SUPOSTOS PROJETOS E OBRAS EM FAVOR DA COLETIVIDADE…!!!

    OPORTUNO NÃO ESQUECERMOS, QUE, NESSES DOIS ANOS EM QUE EXERCEU O MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL, MANDATO ESSE, USURPADO DE FERNANDO MINEIRO DO PT, VIA TAPETÃO, BASICAMENTE SÓ VOTOU CONTRA OS INTERESSES DOS TRABALHADORES…!!!

    ESPEREMOS, POIS UM DIA A CASA CAI…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. Magno diz:

    Faz mais do que a obrigação.

  5. João Claudio diz:

    Da série ‘É dando que se recebe.’

    O objetivo ‘number one’ é familiar, tem nome, data e endereço:

    ROSA, 2022, SENADO FEDERAL.

    Acertei?

  6. José Marques Castello Branco diz:

    É Preciso uma qualidade de eleitor p/eleger essa qualidade de POLITICO SEM FUTURO ,SEM INTERESSE E SEM VOCAÇÃO P/ SERVIR. Agora p/ se servir das benesses do poder essa LAIA DE VAMPIROS possui Know how vasto e comprovado…Sabemos que o uso de ESTERCO É BASTANTE UTILIZADO NOS ROSEIRAIS…é só ir até as BARROCAS LÁ O “PERFUME” incomfundível de Fezes e Urina humana permeia aquele triste canteiro de servidão e humilhação…

  7. marcelo silva diz:

    Rosalba que não se meta a besta de se candidatar a deputado federal ou a senador da republica, pois a derrota será feia demais para sua carreira. A deputado estadual ela ainda ganha…, mas a federal e senador pode esquecer.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.