• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 01/08/2019 - 23:46h
Quarta-feira, 7

“Mais RN” busca envolvimento de gestores municipais

Os prefeitos do Rio Grande do Norte e os secretários da área de Desenvolvimento Econômico são os convidados especiais da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), para presença no Fórum “O Mais RN e o Desenvolvimento Municipal”.

Acontecerá no auditório da Casa da Indústria, sede da Fiern, na próxima quarta-feira (7), a partir das 9 horas. O presidente da entidade, Amaro Sales de Araújo, e da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), José Leonardo Cassimiro, vão apresentar palestra do consultor e ex-secretário de estado José Bezerra Marinho.

Negócios

Ele lembra que o Mais RN aponta caminhos, mas é fundamental a adesão dos governos e, por isso, é preciso uma ferramenta de comunicação dos agentes de desenvolvimento do estado e dos municípios com os investidores.

Elaborado pela Macroplan Consultoria, a pedido da Fiern, o Mais RN apresenta uma ampla agenda para o avanço econômico e promoção de investimentos que podem elevar a competitividade do RN. O estudo identificou, há cinco anos, quando foi lançado, 403 oportunidades de negócios em 15 segmentos, que representariam, segundo estimativa, em crescimento de 5% do PIB do Estado, em cinco anos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia

Comentários

  1. Lair solano vale diz:

    Ótima noticia . No entanto , os prefeitos candidatos à reeleição estão preocupados em pagar as contas da eleição passada junto aos banqueiros não oficiais esquecendo do desenvolvimento dos municípios , e não se fala mais em fim da reeleição , nem Bolsonaro. Sou favorável até a prorrogacão dos mandatos até 2022 e eleições gerais naquele ano. A reforma política é tão importante quanto a tributária . A reforma da previdência vai deixar estados de fora ( culpa dos governadores do Nordeste ) , entram os municípios.
    IMPORTANTE ; CGU EM PATU AVALIANDO OS ” bons ” serviços e uso do dinheiro federal lá no pé da serra.
    Lá no Patu , a coisa tá feia para o atual prefeuto , 21 % dos que votaram em Rivelino na ultima eleição dizem que não votam nele nem amarrado pelos eggs. Aguardemos pois.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.