• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 06/04/2019 - 12:53h
Em Natal

Manifestação dará apoio à Lava Jato e contra o STF

Manifestantes estarão nas ruas (Foto: arquivo)

O próximo domingo, dia 07 de abril, será marcado por manifestações contra o Supremo Tribunal Federal (STF) em diversas cidades brasileiras.

Em Natal, o encontro que defende a continuidade da Operação Lava Jato está marcado para às 15 horas, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.

É organizado pelos Movimentos de Direita do Rio Grande do Norte.

“A Operação Lava Jato é uma conquista do povo brasileiro contra a corrupção que destruiu uma nação. Por isso, não vamos aceitar o seu fim. Vamos sair às ruas e defender a manutenção da Lava Jato. O STF vai perder essa briga contra o povo”, afirma Carlos Reny, um dos organizadores da manifestação.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio - 'O Indivíduo.' diz:

    Tô dentro.

    Dentro mesmo.

    – E os bandidos pegos pela Lava Jato e seus respectivos fãs, capachos, subservientes e lambedores de ( * ) e culhões?

    – Esses estarão FORA. FORA mesmo.

    – Ah, tá! Eu sabia.

    – O povo da rua, também.

    – Também, mesmo.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Em Mossoró nenhuma manifestação.
    Com a Câmara Municipal sendo presidida por uma condenada por prática de corrupção, TJRN 13/09/2018, com um procedimento aberto para apurar indícios de irregularidades na licitação da coleta do lixo, com professores em greve e alunos completando um mês fora das salas de aulas; nenhuma manifestação.
    Como bem diz o radialista Carlos Cavalcante:
    MOSSORÓ É A CIDADE QUE COMBATEU LAMPIÃO, MAS NÃO COMBATE A CORRUPÇÃO.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Os celerados, descerebrados, obtusos Burro Narianos e extremistas/udenistas que adoram o combate à corrupção dos outros. De tempos em tempos inventam essa cantilena, porquanto na faltas de votos, nada melhor que uma FARSA A JATO, deveras determinante no processo do golpe político, midiático, parlamentar e jurídico e, concomitante à um processo eleitoral sabidamente fraudulento, exatamente pra que possa tentar legitimar uma cavalgadura à frente do poder institucional em nosso país…!!!

    No caso, não se faz necessário ter poderes de projeção mediúnica e muito menos ser uma pitonisa, para, desde já verificar inúmeras quatro fotografias de gatos pingado nas praças e ruas do nosso país, empunhando de forma ridícula, esdrúxula, canhestra,patética e vergonhosa a Bandeira Nacional nas mãos deesses mesmos zumbis e obtusos se dizendo em favor da Pátria Mãe Gentil, Pátria Mãe Gentil essa, que a cavalgadura por eles levada ao poder, tem feito de tudo, para entregar definitivamente os restos dos cacos dessa Pátria Mãe Gentil aos americanos do Norte….!!!

    Por serenamente lhes afirmo…VAZA CELERADOS, OBTUSOS, ZUMBIS E ANALFABETOS POLÍTICOS, VAZEM PRA BEM LONGE, DE PREFERÊNCIA BUSQUEM INTERNAÇÃO EM UM MANICÔMIO JUNTAMENTE COM OS DITOS JURISTAS COMANDANTES DA SUA FARSA À JATO….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. Marcos Pinto diz:

    Sou literalmente a favor da Lava Jato e sou também visceralmente contra a Direitona escrota e sacana, que é aliada a uma elite pútrida e corrupta. Tenho nojo desses crápulas nazifascistas que estão à frente dessa manifestação divorciada dos parâmetros do bom senso. Vão procurar uma lavagem de roupas bando de crápulas !.

  5. João Claudio - Sem papas na língua e sem bandido favorito para chamar de 'meu'. diz:

    O que foi mesmo que os irmãos Cid e Ciro Gomes disseram?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.