• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 08/07/2019 - 21:50h
Primeiros meses

Manoel de Brito elogia esforço de Fátima e Bolsonaro

Brito: política aos 91 anos (Foto: cedida)

O ex-deputado estadual Manoel de Brito aniversariou nesse último sábado (6). Esperou a data chegar em sua cidade-pátria, Jardim do Seridó (a 243,3 km de Natal). São 91 anos de vida.

Figura ativa até hoje, Brito foi entrevistado pela Rádio Cabugi do Seridó sobre vários temas. Em temas políticos, não se esquivou de comentar sobre as administrações  Fátima Bezerra (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).

Veja abaixo um resumo desse bate-papo com a Cabugi:

– Falando um pouco de politica, se costuma fazer uma primeira avaliação das administrações públicas após 90 dias iniciais. Dentro desse conceito, qual avaliação após seis meses da gestão Fátima Bezerra?

– Veja bem, todos sabem minha posição politica, eu não apoiei a candidata Fátima Bezerra para o Governo do Estado por divergir da ideologia petista, todavia, decorrido seis meses, eu como observador e atuante da politica do Estado, reconheço que ela tem feito um esforço sobre-humano para que o estado preencha os caminhos indispensáveis ao seu desenvolvimento. Tem feito um esforço muito grande, recorrendo aos meios de que dispõem, seja junto à classe politica, seja junto à classe empresarial, seja junto ao próprio governo federal, para cuja eleição ela não contribuiu. Todos nós sabemos que o Brasil é uma federação, e nestes tempos não podem distinguir quem quer que seja por ser contrário à eleição do presidente da república, da mesma forma que ela faz por onde respeitar os prefeitos municipais que não foram eleitos pela legenda petista.

Bolsonaro

– O senhor avalia que o Governo Bolsonaro nesses primeiros seis  meses tem correspondido a expectativa do Brasileiro?

– Eu posso reconhecer que o esforço do presidente da república é inegável, é  incontestável. A cada dia que passa se comprova a diligencia dele e o empenho dele em colocar o Brasil no caminho certo. Temos que considerar o fardo pesado que ele recebeu da desastrada administração do governos petistas. Reconheço também o esforço do presidente que antecedeu Bolsonaro,  o presidente  Michel Temer (MDB). Fez um esforço muito grande, mas o tempo que lhe sobrou foi pouco, foi impossível dele realizar o que pretendia para deixar o Brasil, na sua recuperação não só politica como econômica. E é isso que nosso presidente Bolsonaro está tentando realizar, e que todos nós devemos ter compreensão para que reconheçamos seu empenho e seu esforço, e de seus auxiliares, inclusive o ministro Sérgio Moro.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. nildo silva diz:

    DEVERIAM TER DEIXADO A DILMA TERMINAR O MANDATO E DISPUTAREM NO VOTO O MANDATO QUE ARRANCARAM NA MARRA. NÃO ADIANTA RECLAMAR DO GOVERNO PETISTA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.