• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/11/2019 - 18:30h
Segurança pública

Polícia derruba endereço do tráfico com máquina pesada

Por Alcivan Villar (Blog Fim da Linha)

Em uma operação inédita, em Mossoró, realizada nesta madrugada de segunda-feira 25 de novembro de 2019, as polícias civil e militar, demoliram uma casa, na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões, que segundo a polícia civil vinha sendo usado para o tráfico de drogas há mais de 20 anos na cidade.

Máquina pesada foi utilizada para poder fazer valer cumprimento de busca e apreensão (Foto: BFL)

O delegado regional, Luiz Fernando, que comandou a operação, disse que a justiça expediu o mandado de busca e apreensão à residência, mas o reforço de segurança interna do imóvel com canos de ferro, impedia o cumprimento do mandado judicial.

Até então era impossível entrar na casa, pois as portas eram reforçadas com chapas e tubulação de ferro. Diante da situação a polícia civil conseguiu uma máquina retro-escavadeira e depois da demolição do prédio as forças de segurança conseguiram cumprir o mandado de busca e apreensão.

Apreenderam pequena quantidade de drogas, balança de precisão, mas ninguém foi preso.

Nota do Blog – Incrível que algo sigiloso e feito em horário tão cedo não tenha conseguido prender ninguém! Depois de tantos anos servindo ao crime, talvez merecesse “tombamento histórico”. Outras tantas existem espalhadas pela cidade e zona rural, com pleno conhecimento das autoridades policiais. Tudo mapeado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Essa tchurma adora continuar com a suposta operação de combate às drogas, na verdade operação enxuga gelo, na qual, forma envidados esforços na utilização de recursos jurídicos e materiais, inclusive de uma máquina retroescavadeira ….!!!

    Veja-se que o poder público, na verdade privado, posto que desde sempre dominado em todas as esferas por grupos e clãs privados, mais uma vez, da inequívoca demonstração de que não medira´esforços no combate aos sintomas, ou seja, esquecendo-se deliberadamente das reais e estruturantes causas vinculadas ao consumo, por conseguinte ao tráfico de drogas e o novelo de consequências daí derivados….!!!

    Entrementes, logo após, já que, infelizmente, a maioria da ignara população embarca nessa operação canoa furada, digo enxuga gelo, por conseguinte os integrantes do nosso sistema de justiça, posam de heróis, pois supostamente estão à defender os homens de bem, brancos ditos bem nascidos que creditam em DEUS, sob o signo dos católicos apostólicos romanos…!!!

    E assim, como sempre, a máquina de moer carne humana chamada capitalismo financeiro, continuará propagar supostas soluções fáceis para problemas complexos….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. Raniele Costa diz:

    Carlos só agora depois de 20 anos a polícia descobre que ali nessa residência era usada por traficantes ? agora vamos esperar mais 20 anos para pôr na cadeia esses traficantes, isso é que é trabalho investigativo eficiente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.