• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 03/08/2015 - 11:26h
Luís Gomes

Mariana e vice tomam posse com festa e sem lideranças

A prefeita eleita de Luís Gomes, Mariana Fernandes (PMDB), e o seu vice Luciano Pinheiro (PT), foram empossados no último sábado (1º) à tarde, pela Câmara Municipal.

A diplomação acontecera no dia 28 (terça-feira), sob a presidência do juiz substituto da 42ª Zona Eleitoral, Rivaldo Pereira Neto.

Após a posse, houve shows em praça pública.

Nenhuma liderança política de expressão regional ou estadual prestigiou o evento.

Mariana e Luciano foram eleitos no dia 5 de julho, em pleito suplementar (veja AQUI).

Agora, mãos à tarefa difícil de governar.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter com notas em primeira mão, clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Cidade com pouco mais de 8 mil eleitores e menos de 11 mil habitantes. Pobre de fazer inveja a Jó. Basta dizer que enfrenta desabastecimento crônico de água.
    Existe tramitando no Congresso um PLC de extinção/fusão destes municípios que são inviáveis economicamente. O Projeto de Lei Complementar 397/14, do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), aprovado pela Câmara dos Deputados em junho, foi feito após um acordo com o governo para tornar mais rígida a criação de municípios e facilitar a fusão daqueles inviáveis financeiramente.
    Será que é por considerar como certa a extinção/fusão de municípios como Luís Gomes é que os políticos nem deram bola para a posse da prefeita?
    Na Itália aconteceu a fusão de mais de 1000 municípios, o que resultou numa economia de muito dinheiro para o governo italiano.
    Se este PLC for aprovado e implantado, acredito que mais de dois mil prefeitos perderão seus empregos. E junto com estes prefeitos mais de duas mil câmaras de vereadores deixarão de existir. Some-se a isto o enorme número de funcionáios que existem nestas cidades. E se formos colocar os babões dos prefeitos a conta se perde… Tem quem dê como certo o desaparecimento em breve destes municípios que só fazem sugar recursos do Governo Federal.
    O que não entendo, Zé Buchudinho diz que também não entende, é como se briga tanto para ser o gestor de uma montanha de problemas como é qualquer uma destas corrutelas.
    Zé Ruela ri e com o dedo indicador fica sugerindo que eu sei a razão de tanta briga para descascar um abacaxi. Será que Zé Ruela tem razão e eu sei a razão de tanta disputa? O que vocês acham?
    //////
    BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
    MATERIAL E UNIFORME ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ.
    FALTAM MERENDA ESCOLAR E ÁGUA EM ALGUMAS ESCOLAS DE MOSSORÓ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.