• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/06/2016 - 14:45h
Kadu Ciarlini

Marketing de Rosalba Ciarlini é de casa

Kadu: marketing (Foto: redes sociais)

Kadu Ciarlini, filho da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), deve cuidar do marketing de sua campanha à Prefeitura de Mossoró.

O publicitário já trata da pré-campanha, com ênfase às redes sociais.

Conhece bem do que cuida profissionalmente.

Ele trabalhou em 2014 na campanha estadual do Amazonas.

Àquele ano, sua mãe não concorreu à reeleição.

Kadu é o filho caçula de Rosalba e do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Cada vez mais eu me convenço de que o prefeito Silveira Junior tem o universo conspirando a seu favor. Não pode haver outra explicação. Com índice de rejeição nas alturas, tem para enfrentá-lo nas urnas candidatos que tropeçam nas próprias pernas.
    Rosalba fazendo uma campanha risível. Tão hilária que em reunião política fica falando na música preferida do seu marido, como se alguém estivesse interessado em saber se ele gosta de música brega ou clássica. Publica fotos em que aparece discursando para ninguém. Isto quando as fotos não mostram dois ou três possíveis correligionários exibindo sorrisos envergonhados. Quando fala em emissora de rádio se alonga por mais de 50 minutos sobre um único assunto. Na realidade sente-se eleita e não está nem aí para nada.
    Tião aproveita quando aparece alguém para ouvir o que tem a dizer para orgulhosamente afirmar que era um pobre e hoje é um homem rico, como se os pobres que estão a escutá-lo permaneceram pobres porque não foram inteligentes como ele. E achando isto pouco, nas emissoras de rádio diz que está aberto a receber sugestões, mas um e-mail ou número de telefone onde estas sugestões possam ser apresentadas não divulga. E como é mais fácil falar com o Papa em Roma do que com o Tião em Mossoró…
    Josué insiste em colocar em cada praça um guarda – municipal e em ressuscitar com os recursos da Cultura a Literatura de Cordel. Diz estar aberto ao recebimento de sugestões, mas é refratário a toda e nova ideia e só após uma exaustiva e PACIENTE explicação, que se prolonga por horas, é que sinaliza que vai acatar a proposta. Às vezes passa a impressão de que desconhece que o orçamento tem limites e que na sua quase totalidade já está comprometido com despesas obrigatórias. Tem a virtude de ser honesto e mostra estar bem intencionado. Talvez por isto não consiga reunir em torno de si um apoio maior.
    E assim o prefeito Silveira Junior galopa lépido e fagueiro rumo a reeleição. Se não acontecer de topar numa pedra no caminho… Afinal vulcão pode entrar em erupção a qualquer momento…
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE

  2. Marcos Pinto. diz:

    Não mais enganará o eleitorado com marketing fajuto, hipócrita e enganoso. Uma lástima, pois.

Deixe uma resposta para Inácio Augusto de Almeida Cancelar resposta

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.