• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 23/06/2021 - 15:14h
Eleições 2022

Marleide Cunha vem aí (?)

Marleide, um nome forte (Foto: reprodução)

Marleide, um nome forte (Foto: reprodução)

O nome da vereadora Marleide Cunha (PT) tem sido sussurrado como opção à disputa de cargo eletivo em 2022.

Estadual ou Federal?

Ela está no início do seu primeiro mandato eletivo, depois de vitória retumbante e histórico combativo à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

Para se eleger, Marleide recebeu apenas R$ 2 mil de fundo eleitoral na campanha (veja AQUI). Enquanto isso, Plúvia Oliveira (PT), candidata preferencial apoiada pela deputada estadual Isolda Dantas (PT), empalmou R$ 52 mil, além de toda estrutura de gabinete da parlamentar, mas não se elegeu. Ficou na segunda suplência.

Marleide vem aí?

Veremos.

Vamos assuntar.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Jeferson Gleidson diz:

    Não voto no PT! Marleide é um nome menos indigesto diferente da Sra Isolda, espero que se o PT ainda garantir uma cadeira, que mude!

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Pra quem realmente acredita em sociedade e na força do coletivo sobre o individualismo cego, que, infelizmente ainda persevera no seios das nossas relações sociais em Terras Tupiniquins.

    Nesse sentido, Marleide efetivamente possui história de luta, estofo politico e coerência politica, partidária e ideológica.

    Cabe ao eleitor médio, ler, pesquisar e investigar história de cada candidato (a) , sobremodo, antes do processo do sufrágio eleitoral.

    Repetindo uma frase bastante conhecida…VOTO NÃO TEM PREÇO, VOTO TÊM CONSEQUÊNCIAS…!!!

    A realidade atual sofrida e tristemente vivenciada por todos os brasileiros que realmente conseguem realizar uma sinapse, muito nos diz sobre como devemos nos posicionar em um momento tão grave e urgente da nossa história…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO
    OAB/RN. 7318.

  3. mdm diz:

    Eu votei em nela para deputada. Depois que vi seu comportamento na eleição para prefeito, fique bastante decepcionado com suas atitudes que sempre tinham tendências favoráveis a rosa murcha. Estou mais arrependido do que ex eleitor do
    famigerado genocida.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.