segunda-feira - 25/03/2019 - 16:02h
Inverno

Martins tem chuvas de 172,5 milímetros no fim de semana


O último fim de semana foi o mais chuvoso de 2019. O monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), realizado de sexta (22) até hoje (25), mostra que choveu mais forte nas regiões Oeste e Central do Estado, mas também, foram registradas chuvas nas regiões Agreste e Litoral Leste.

Na região Oeste choveu com mais intensidade em Martins, 172,5 milímetros e João Dias onde choveu 120mm. Na região Central choveu 145mm em São João do Sabugi e 77mm em Florânia. Esse volume mais intenso nas regiões Oeste e Central, é uma característica do principal sistema.

que provoca chuva no semiárido nordestino nesta época do ano, a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT).

Em Martins, que registrou 172,5 milímetros só neste fim de semana, a média para o mês de março inteiro é de 302 milímetros, com esse volume do fim de semana já choveu.

em março deste ano, 336 milímetros, ou seja, já choveu acima da média do município para o mês de março.A previsão para o restante da semana é de mais chuva em todas as regiões potiguares.Mas deve chover com menos intensidade no litoral Leste e região Agreste.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Coisa de Tupã, que pouco liga pra qualidade do povinho daqui. Cada trovão é um aviso: “Tô vendo a safadeza de vocês”. Ah, Tupã! Sua igreja está nas sombras dos trapiás mortos, dos croatás sumidos, das jaqueiras sobreviventes, das mucunãs quase desaparecidas, das mangueiras importadas, dos cajueiros abandonados, da grota moribunda. E os deuses das igrejas hebraicas, ávidos de moedas, só colhem as folhas mortas. Troveja, Tupã. Troveja!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.