quarta-feira - 13/03/2019 - 22:46h
Escola Estadual Raul Brasil

Massacre em escola deixa 10 mortos no interior de SP


Do G1

Um adolescente e um homem encapuzados atacaram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), na manhã desta quarta-feira (13) e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias do colégio. Em seguida, um dos assassinos atirou no comparsa e, então, se suicidou. Pouco antes do massacre, a dupla havia matado o proprietário de uma loja da região.

Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro, os assassinos de Suzano (Foto: Reprodução)

Os assassinos – Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 – eram ex-alunos do colégio. A investigação aponta que, depois do ataque, ainda dentro da escola, Guilherme matou Henrique e, em seguida, se suicidou. A polícia diz que os dois tinham um “pacto” segundo o qual cometeriam o crime e depois se suicidariam.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Leia também: Vídeo mostra um dos assassinos atirando em vítimas (AQUI); Vítimas tinham entre 15 e 59 anos (AQUI); Assassino mais novo matou comparsa e depois se suicidou (AQUI); matadores tinham anotações sobre jogos de guerra (AQUI); Merendeira ajudou a esconder dezenas de alunos (AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Essa tragédia revela grave doença de ordem psiquiátrica dos assassinos e cruel fanatismo que pode fazer parte do quadro, caracterizá-lo ou acrescê-lo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.