• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 24/01/2018 - 16:18h
Prefeitura de Mossoró

Médicos cobram quase R$ 3 milhões de pagamentos em atraso

Devido problema haverá paralisação de serviços a partir de 1º de fevereiro, atingindo sobretudo UPA's

UPA's são afetadas diretamente (Foto: arquivo)

A empresa Serviços de Assistência Médica e Ambulatorial Ltda. (SAMA) acionou judicialmente a Prefeitura Municipal de Mossoró. Cobra pagamentos referentes a trabalho realizado por sua equipe de médicos nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2017, bem como duas parcelas do acordo judicial anteriormente celebrado e descumprido pela gestão Rosalba Ciarlini (PP).

Os valores aproximam-se de R$ 3 milhões e em face disso, a Sama definiu pela suspensão dos serviços médicos a partir do dia 01 de fevereiro, quinta-feira, às 7h, “caso até a véspera não conste pagamento do referido débito ou a sua garantia pela via judicial.

Os atrasos se referem às contra-prestações dos serviços executados nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA’s) e Serviço de Verificação de Óbitos (SVO).

Na petição judicial, a empresa chega inclusive a pedir “bloqueio de valores”.

Há uma audiência conciliatória já marcada. Será na próxima segunda-feira (29), às 9 horas, na 1ª Vara da Fazenda, com o juiz Pedro Cordeiro Júnior.

Nota do Blog – A “Silveirização” do Governo Rosalba Ciarlini se aprofunda velozmente.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    O neologismo adotado por você (SILVEIRIZAÇÃO) cai como uma luva nessa desastrosa e mais que incompetente gestão Rosalba ROSADUS. Ô Mossoró sem sorte !. Analisando os anais históricos (de 1930 até hoje), no que se refere às gestões administrativas mossoroenses, depreende-se que, em termos de lisura e competência, só escapam mesmo as gestões do Padre Mota – (Luís Ferreira da Cunha Mota – 7 de setembro de 1937 / 3 de março de 1945). Padre Mota era filho do renomado apodiense e destacado comerciante na Praça de Mossoró Capitão Vicente Ferreira da Mota.

  2. João Paulo diz:

    Natal tem a “Micarlização” como parâmetro. Mossoró agora tem a “Silveirização”. A prefeita Rosalba manterá até o termino do mandato a alta incompetência, sendo assim ela enterrará a “Silveirização” e dará novo parâmetro a incompetência administrativa em Mossoró, a “Rosalbização”. Mas quem sabe a mídia comprada faça questão de camuflar a “Rosalbização”, mesmo estando Rosalba fora do Palácio Rodolfo Fernandes. Do mesmo modo que a quase totalidade da mídia mossoroense, não tocou no assunto da vergonhosa votação de Betinho Rosado em 2016 para vereador. Betinho é Rosado, então já viu né. O ex-deputado federal não chegou a ter sequer 500 votos. Vergonha das grandes, ainda mais porque Betinho foi deputado federal tendo Mossoró como base política, e já tirou 25 mil votos na cidade na disputa para o legislativo federal.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.