terça-feira - 31/08/2010 - 12:08h

Megalomania e maternidade no crescimento econômico


Vendo o saçaricado da prefeita de direito de Mossoró (Fátima Rosado-DEM) e seus asseclas, para se apropriarem da maternidade do crescimento econômico de Mossoró, o chargista Túlio Ratto não resistiu.

Aproveitou assim a piada pronta:

- Irão se iludir com o título de "Metrópole do Futuro". Já vi esse filme com "Capital da Cultura". Essa é a cidade da megalomania.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Desculpe-me o trocadilho mas, Túlio Ratto matou o rato e mostrou a ratoeira. Rarará!. Por falar no Ratto, amanhã, 1º de setembro, é o aniversário do chargista. Antecipo meus cumprimentos, amigo Túlio.

  2. Izaurinha diz:

    qta. malcriação e indecência desse menino chico carlos, sim menino, pela proporção humana e singular dos homens q exercem o pequeno poder não foi por mídia sua visita aos microfones de uma determinada rádio local justificando o crescimento econômico, geográfico e territorial da nossa urbe amada o bobinho da corte esqueceu de mencionar como bom mestre q o tal crescimento q ele tanto urrou é somatória de um pouco mais de vinte anos de atuação da predestinada senadora mossoroense diga-se Rosalba Ciarlini q bem cedo e sábiamente soube imprimir seu nome e sua determinaçaõ em cada quadrante da cidade na certeza dessa projeção hj nacionalemente reconhecida. sejamos cada página dessa revista na verdade e na proporção dos cálculos, nada mais q a verdade p/alegrar a todos nós mossoroenses, Mossoró agradece!

  3. Tales diz:

    Túlio Ratto já foi mais criativo.

  4. Benilson diz:

    A materia paga à Veja, não sabemos quando custou, serve para dar uma conotação positiva da imagem publica da prefeita Fafá, que atualmente anda em baixa. E ao mesmo tempo, como estamos num periodo politico, vender também para essa mesma platéia a boa peformance de Rosalba quando prefeita a seis anos atras.

    Todos os mossoroenses sabem que o volume de recursos dos governos fedral e estadual, repassados para nossa cidade nos ultimos dez anos, se bem aplicados, poderiamos ter saidos bem melhor na fita (Veja).

    Sem contar que as grandes obras que foram realizadas em Mossoró nessa ultima década (anos 2000), são realizações do Governo Fedral e Estadual…Curso de Medicina, Teatro, Rio Branco, Entradas da Cidade etc. etc. E por ultimo essa de que as obras são construidas com recursos próprios, é só falácia. O que a PMM arrecada de ISS (Imposto Sobre Serviços), IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), não dá se quer para a folha de pagamentos dos servidores. Lembrando que os ACS, tem suplemento salarial do Ministerio da Saúde. Então vamos cair na real. E desejar que essa Mossoró da Veja realmente um dia aconteça.

  5. Faustino diz:

    Carlos, por que será que essa matária saiu agora nesta época de campanha? Lembra-se da campanha passada em que saiu matéria parecida? Que estranho!

  6. MARCOS PINTO - Advogado. diz:

    Realmente IZAURINHA, Rosalba é conhecida nacionalmente como protagonista de escândalos veiculados na grande imprensa do país, como a famosa ‘FARRA DAS PASSAGENS AÉREAS”; Ser conhecida como componente da bancada do senado que menos teve atuação parlamentar (José Agripino,Rosalba,Garibaldi) conforme a ONG TRANSPARÊNCIA BRASIL, e por último, ter sido notícia em âmbito nacional como tendo feito gastos com promoção pessoal utilizando verba pública do senado federal. Quer mais, Izaurinha?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.