• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 12/05/2021 - 13:50h
Gestão

Mercado da Cobal será reformado, ampliado e ganhará status turístico

Prefeito visitou Cobal hoje (Foto: Allan Phablo)

Prefeito visitou Cobal hoje (Foto: Allan Phablo)

A Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares, conhecida como “Mercado da Cobal”, passará por reforma e ampliação, que devem ser iniciadas ainda neste mês de maio. O anúncio foi feito pelo prefeito, Allyson Bezerra (Solidariedade), em visita ao equipamento na manhã desta quarta-feira (12).

Allyson informou que a reforma é um investimento R$ 3,5 milhões e contará com diversos serviços para melhorar o equipamento. “Vamos fazer da Cobal um grande centro de abastecimento, que há muito tempo a população pede”, disse ele.

De acordo com Allyson, estão contempladas na reforma serviços no mercado da carne, do peixe, estacionamento, a parte elétrica e hidráulica, iluminação, telhado, além da ampliação da feira de frutas e verduras.

Mais forte

“Todos os comerciantes serão beneficiados. Ainda este mês de maio já estaremos aqui na Cobal com uma equipe de engenheiros, técnicos a Secretaria de Infraestrutura preparando o projeto para iniciar os trabalhos ainda este ano. Será uma grande mudança na Cobal, que nós vamos transformar em ponto turístico”, disse o prefeito.

“Aqui tem pais, mães de famílias, que sustentam suas famílias com suas produções, frutas, verduras, queijo. Dentro desse grande projeto, nós não vamos apenas reformar, mas também ampliar e tornar a Cobal muito mais forte na nossa cidade”, finalizou Allyson.

Com informações da PMM.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Mais de R$ 3,5 milhões para reforma de um mercado.
    Bom, muito bom este preço.
    Falar em reforma de mercado, já concluíram a reforma do mercado do Bom Jardim, ali pertinho do PAM? E qual o custo da reforma?
    O que não sai da minha cabeça é a licitação para compra de ALHO, PIMENTÃO, TOMATE, CEBOLA, COENTRO etc; realizada no dia 16/12/2020, com gastos de mais de 143 mil reais, pela CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.
    Nunca saberemos que comeu todo este COENTRO?
    SUCUPIRA PERDE PARA MOSSORÓ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.