• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 07/07/2015 - 07:54h
Mossoró real

“Meu Bairro Melhor” volta à realidade soterrado pelo lixo

Depois de ter a primazia de sediar o programa “Meu Bairro Melhor”, blitz com vários serviços da Prefeitura, o Conjunto Santa Delmira em Mossoró volta à realidade.

Está soterrado por lixo.

Há comprometimento sério na coleta domiciliar da população. Em vários outros pontos da cidade, o problema é o mesmo ou ainda pior.

Com demissão em massa de empregados da terceirizada Sanepav, 120 só à semana passada, conforme fonte da própria empresa, essa tarefa tende a piorar.

A Sanepav, por outro lado, vai engordar muito seu caixa com dispensa de licitação que passa dos R$ 9 milhões (veja AQUI).

A maioria da imprensa local não deveria ignorar o problema por desatenção ou hierarquia distorcida da notícia.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Francisco diz:

    Amigo Carlos Santos, acabo de falar com o motorista e 3 garis que fazem a coleta do lixo na rua que moro no aeroporto comentaram comigo que não estão passando fome porque a própria sanepav está fazendo o pagamento deles e fica aguardando o repasse da Prefeitura. Lamento muito a demissão de tantos trabalhadores, alguém tem que fazer alguma coisa. Passou dos limites isso que tá acontecendo na nossa querida Mossoró.

  2. Daniel diz:

    Prezado Carlos Santos, faço apelo, por meio deste renomado Blog, para que a Prefeitura de Mossoró finalize a obra de recapeamento asfáltico da Rua Dona Izaura Rosado no Abolição III, como também execute a recuperação completa do trecho entre o Atacadão e a própria rua Dona Isaura Rosado, na altura do Condomínio Quintas do Lago, que hoje está completamente esburacado e intrafegável, o que tem causado grandes transtornos a todos os moradores da região.
    Obrigado pela atenção.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.