• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/10/2012 - 22:38h
Natal

Micarla anuncia sua equipe para transição de governo

A prefeita natalense Micarla de Sousa (PV), a menos de 65 dias de terminar seu governo, nomeou comissão de transição para ao lado de equipe do prefeito eleito Carlos Eduardo Alves (PDT), realizar levantamento de informações para novo governo.

Como coordenador da equipe, a prefeita terá o diretor-presidente do Procon Municipal, Rivaldo Fernandes.

Além dele, mais seis secretários do município.

São eles: Josileide Lucas de Pontes, atual secretária de Políticas Públicas para as Mulheres; Alcedo Borges Júnior, titular da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social; João Alves de Carvalho Bastos, diretor da Urbana; Fúlvio Saulo Mafaldo do Nascimento, secretário municipal de Planejamento Instrumental adjunto; Sílvio Eugênio de Araújo Medeiros, presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal e Caio Araújo de Medeiros, secretário chefe do Gabinete da Prefeita.

Micarla adiantou ainda que o Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure) está à disposição para reuniões de trabalho das duas equipes.

Nota do Blog – Carlos Eduardo anunciará sua equipe na próxima quinta-feira.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. vladenilson duarte diz:

    Saudoso Carlos Alberto de Sousa esse sim político vencedor 1972 eleito vereador, 1974 Deputado Estadual , 1978 Deputado Federal, 1982 Senador da República, 1994 elegeria-se para o segundo mandato de Dep Federal. Faleceu no exercício do Mandato. Micarla de sousa Enterra/Encerra sua carreira Politica com 4 anos de MÁ-administração não tendo coragem nem de concorrer a Reeleição. Fiasco da politica Potiguar. Só resta cantar aquela música; Arrume a Mala ai…… Arrume a Mala ai. Já foi tarde.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.