• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/08/2017 - 22:30h
Mossoró

Militância ovaciona Fátima Bezerra como “governadora”

Participando da programação da “Caravana Lula Pelo Brasil” no Rio Grande do Norte, que esteve Currais Novos (ontem) e Mossoró (hoje) como principais movimentações, a senadora Fátima Bezerra (PT) capitalizou-se mais ainda como nome provável à disputa ao Governo do RN em 2018.

No encerramento da evento desta segunda-feira (28), em Mossoró, ela foi recebida como “governadora” pela militância petista, ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania, onde ficou o palanque.

Leia também: Fátima Bezerra e o Corínthians AQUI;

Leia também: Robinson enxerga Fátima Bezerra como principal concorrente AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Coitada. Vai dormir e sonhar com a posse…

    – zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz obrigada, cunpamhêrus, zzzzzzzzzzzzzzzzzzz eu vô trabaiá pelo povo pobre do Rio Grande do Norte zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz viva o nosso grande chefe lula zzzzzzzzzzzzzzzzz viva os heróis do povo brasileiro, zé dirceu e genoino zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz foi ”górpi”zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz viva a nossa eterna presidentA dilma zzzzzzzzzzzzzzz fora temer zzzzzzzzzzz fora tv globo zzzzzzzzzzzzzz

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A claque foi muito mal ensaiada. Sequer esperou que a senadora que diz GÓPI e faz da mesa diretora do Senado Federal banca de restaurante de mercado popular começasse a falar.
    Os gritos por antecipação deixam isto claro.
    Se o PT tiver o atrevimento de lançar candidato ao governo não vai sequer para o segundo turno.
    Lula dificilmente será candidato. O TRF4 já está ultimando os preparativos para julgar o seu recurso.
    Se o PT acha que o recurso do Lula vai ficar como o SAL GROSSO está cometendo ledo engano,
    Até março de 2018 tudo estará consumado.
    Estamos perto do fim do pesadelo.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. QUESTÃO DE DIAS;

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    De mais engraçado neste comício de campanha eleitoral antecipada, alô Justiça Eleitoral, foi uma vereadora, no afã de aparecer e sem ter o que dizer, inventar de se posicionar contra a privatização da Petrobras.
    Confundiu Eletrobras com Petrobras.
    Como vive desinformada, não sabe que é a Eletrobras que está a caminho da privatização e grita contra a privatização da Petrobras.
    Coisas de Mossoró.
    Só falta agora esta vereadora se candidatar a deputada.
    O QUE NÃO ACONTECER EM MOSSORÓ NÃO ACONTECE NENHUM OUTRO LUGAR DO MUNDO.
    ////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. QUESTÃO DE DIAS.

  4. anderson diz:

    Aos que comentaram acima: ao menos dinheiro público não está sendo gasto diretamente com a movimentação política do PT. Basta lembrar que Bolsonaro, aquele que gosta de dar uma de machão (Freud explica), gastou dezenas de milhares de reais de dinheiro público em viagens-comícios, isso está registrado pela imprensa:

    //www1.folha.uol.com.br/poder/2017/04/1877932-presidenciavel-bolsonaro-usa-cota-parlamentar-em-pre-campanha.shtml

    O PT tem proposta para o Brasil, para a educação. Qual a proposta de Bolsonaro? Colocar um general no MEC e militarizar as escolas? Esse entende do assunto…

    Sobre a corrupção, não sejamos tolos, nada acontece nesse país, em qualquer esfera, sem movimentação de propina. Quem é do bastidor sabe muito bem. É o modus operandi da coisa. O que está em jogo não é quem é mais ou menos corrupto, todos o são. O que está em jogo é nossa saúde, nossa previdência, nossa segurança, nossos empregos, a estabilidade do servidor público. Quantos ataques a esses direitos não temos visto desde o “impeachment” de Dilma por causa de “pedaladas fiscais” que todos os governadores promovem.
    Está na hora de darmos um passo para trás e avaliar o cenário como um todo. Não há saída fácil para este país, o resto é falácia.

    E, por favor, vamos procurar estudar história e parar de sair falando por aí que o nazismo era coisa da esquerda pelo fato de terem se apropriado da palavra “socialista”. As ideias nazi estão bem próximas das propostas de Bolsonaro, basta comparar. Extrema direita. Dá um google aí.

  5. Paulo diz:

    ESSA SENADORA ANALFABETA (GOPI) VAI SER GOVERNADORA,COMO COMO PREFEITA DE NATAL ( 4 DERROTAS)..

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.