• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 06/12/2017 - 22:18h
Em Natal

Ministro do Trabalho visitará Guararapes após polêmica

No próximo dia 11 de dezembro (segunda-feira), das 13h30 às 14h30, Flávio Rocha, vice-presidente do Grupo Guararapes e presidente da Riachuelo, vai receber o ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira na fábrica da Guararapes, em Natal/RN.

Nogueira estará em Natal (Foto: Abril)

Durante a visita, o ministro vai conhecer as instalações da empresa e seus processos operacionais, considerada referência da indústria têxtil/vestuário nacional.

Atualmente, a Guararapes emprega diretamente mais de 8 mil pessoas nesta unidade.

A visita ocorre após situação de repercussão nacional envolvendo o empresário e o grupo que é originário do RN, mas que se expande no país e tem unidades fabris em outras partes do mundo.

Dez procuradores do Trabalho ajuizaram ação contra Flávio Rocha, por coação no curso de processo, injúria e calúnia (veja AQUI).

Em 17 de setembro, no perfil que possui na rede social Facebook, que conta mais de 24 mil seguidores, o empresário postou uma carta dirigida à procuradora Ileana Neiva Mousinho, a quem acusou ser autora de sistemática perseguição.

Leia também: “Grito do Emprego” mobiliza expressivo número de pessoas AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Com certeza, o Ministro do Trabalho…!!!???

    Claramente essa visita tem um cunho eminentemente articulado no que tange “recuperar” a imgem do dito Grupo Riachuelo, um pouquinho arranhada com as poucas denúncias que conseguiram ultrapassar o fechado círculo do conhecido propcesso do monopólio da desinformação latente, mais como imprensa em nossa Terra de Pindorama….!!!

    Nomeado pleo Presdente Ladrão Golista Delinquente Mishelll Temeroso Franskstein, irá para afirmar em rede nacional, mormente à REDE BOBO DE TELEVISÃO que o Flavinho Neo-Escravocrata Rcha possui as melhores instações de trabalho do mundo pagando os melhores slários do planeta, e que, jamais em tempo algum houve por explorar a classe trabalhadora durante sua longa trajetória empresarial.

    Conforme se vê, é a Ponte para o Futuro do PMEDEBOSTA (DE MEIA DÙZIA) caminhando a passos largos em direção tão somente à casa grande daui e de lhures….!!!

    É sabido que após a DEFORMA TRABALHISTA, a porteira pra o s escravagistas, foi defintivamente escancarada. No que pode-se perfeitemtne imaginar que após as leições,gnhas, claro pleo PMDEBOSTA e (ou) outro qualquer aliado do espectro pol´tico à lá extrema direita. Enatão, aprtir do ano 2019 e (ou) 2020, não nos escanadlizemos , qaundo o pessoal da Ponte para o Futuro, autorizar e regulamentar a volta da chibata e do Pelourinho, sendo este, inaugurado e esphaods por todas a cidades do nosso brasil varonil.

    Mesmo porque, segundo os golpísta amasiados desde semopre com anossa colossal e nada venal midia golpista, o Douto Mercado, a Bolsa de Valores e as mui dígnas Agência de Risoc, assim o recomedam….!!!

    Quiçá, o Minstério Público do Trabalho seja definitivamente colocado no banco dos réus no que tange a investigação e os processo em curso contra o grupo Neo-Escravocrata Riachelo, podendo até, quem sabe, determinar o remnejamento/transferência dos Promotores Públicos do Trabalho que intentam parar, um pouco que seja, a sanha neo-escravorata em curso, sobretudo nos altos rincões e interiores do Rio Grande do NBorte SEM SORTE….!!!

    Não esqueçamops, a nossa aguerrida , isenta e imparcial imprensa, à mems que fez do SÉRGIO PARANHOS FLEURY MORO o novo heróoi e Deus Tupiniquim, tmbaém, nesse caos, fará seu conhecido papale de desonfromar, se omitir e manipula em dreção ao precisos resultado que chamam de Opinião Púbica ….!!!

    Ou seria opinião Publicada….!!!???

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. Vicente diz:

    Visita programada e dirigida. Seria interessante que o Ministro também tivesse acesso aos documentos e argumentos levantados pelo MPT. Se o Grupo Guararapes tomou medidas para melhorar as condições dos trabalhadores após a pressão do MPT, ainda que desde então tenha iniciado essa cavalgada a favor da adoção no Brasil das condições de trabalho de Bangladesh, já valeu o trabalho dos procuradores. Flavio Rocha é o sujeito que diz que quer transformar o RN na “Galícia brasileira”, mas ameaça levar suas fábricas pra Taiwan se o governo não fizer o que ele quer.

  3. João Claudio - Mais de 6 milhões de desseguidores. Um luxo. diz:

    Se eu estivesse no lugar dele, levava para as suas fabricas para a Paraíba, e a instalava a dois metros após a divisa que separa aquele estado do RN.

    Respeite o Xerife. Ele acaba de ser eleito o Homem do Ano.

    Além de ostentar o título de ‘hexa réu’, o Encantador de Burros continua condenado a nove anos e seis meses de xilindró. Ainda vai ser julgados em 9 (nine) processos. Um luxo para quem dizia ser ‘O Segundo Messias enviado por Deus’.

    Cadeia, Já.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.