• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 14/06/2019 - 20:12h
Hoje

Mobilização faz protesto representativo em Mossoró

A Greve Geral convocada por centrais sindicais no país alcançou todos os estados da federação e Distrito Federal. Em Mossoró, a movimentação foi bem representativa e pacífica.

Houve obstrução pela manhã de trecho na BR-304, à saída para Fortaleza, pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), mas houve liberação ainda cedo, por volta de 9h30.

Mobilização teve público diversificado, desde militantes partidários a gente fora desse círculo (Foto: Deivson Mendes)

O protesto contra Reforma da Previdência, cortes na Educação e desemprego começou às 15h na Avenida Presidente Dutra no bairro São Manoel, com caminhada até o centro da cidade.

O final ocorreu na Praça Rodolfo Fernandes, conhecida como a “Praça do Pax”.

A manifestação contou com a participação de petroleiros, caminhoneiros, estudantes, profissionais liberais, metalúrgicos, professores, servidores públicos e profissionais da saúde, bancários e várias outras categorias.

Mas serviços essenciais públicos e privados da cidade não foram afetados.

Saiba mais informações dos protestos pelo país clicando AQUI.

Na Grande Natal ocorreram alguns incidentes AQUI, afetando transporte público, aulas e outros serviços.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Lsv diz:

    É muita gente aproveitando para curtirem momentos de lazer e algumas outras ” coisitas ” . Agurdemos um ano . Já perdemos oito aqui e em Brasília. Fatão e o Capitão merecem.

  2. Getro diz:

    O PT É CONTRA TUDO….

  3. Nesse São João, João Claudio é 'Comentarejo'. Comentário no atacado e no varejo. Alavantuuuuuu...! diz:

    Calma! Ontem foi maus um dia de prazer, alegria e orgasmos para a sindicalha, para a esquerdalha e, claro, para os PTralhas.

    O chefe da quadrilha e encantador de todos os burro, programou e acompanhou toda a movimentação do interior de sua cela. Fato, fato e fato.

    A euforia era tanta que, os planos futuros da tropa é de fazer acontecer muitas outras manifestações, até que o chefe da quadrilha retorne ao poder. A tropa, pasmem, jura que ele vai voltar.

    Lembrando ao nobre comentarista Getro: O PT já foi contra Sarney, Collor, FHC e Itamar. Hoje, eles são contra o Capitão. Se o próximo presidente um um santo, eles continuarão a ser contra e a gritar FORA. Fato, fato e fato.

    Lembrando ainda que, esse povo possui uma mente desiquilibrada, doentia e desprovida de neurônios. A massa encefálica, pasme, é constituída do mesmo material que o gato enterra. Entendeu?

    Portanto, é importante não nos misturarmos à tropa.

    LEIA-SE – PUBLIQUE-SE – CUMPRA-SE E CORRA PRA LONGE.

    Perguntar não ofende:

    As pessoas que não sabem sequer o que é Previdência mas que receberam os coletes da CUT a título de ‘engrossar o caldo’, devolveram os ditos cujos?

    Em São Paulo, distribuíram coletes para os moradores de rua, mas, por falta de dinheiro (a fonte secou kkkkkk) não deram aquele tradicional pão com mortadela. Resultado: A raça não devolveu os coletes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Só de ruim. Disseram que pano vermelho não enche barriga de ninguém.

    Eu axeipôco.

  4. Lsv diz:

    Para quem precisa fazer caminhada é uma boa. Prevenir as doenças , corretissimo. Eo descanso depois , não tem preço.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.