• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 01/03/2019 - 16:44h
Em Natal

Morre Jota Gomes, nome do jornalismo policial do RN

Do OP9

Morreu na manhã desta sexta-feira (1º) após meses de luta pela vida, o repórter Jota Gomes, Josimar Gomes da Silva, 61. ele foi foi durante anos repórter do programa Aqui e Agora, da TV Ponta Negra.

Estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Potengi, Zona Norte de Natal.

O radialista teve um infarto e lesão na medula em 2018 e passava por sérios problemas desde então. Jota Gomes passou meses no Hospital Universitário Onofre Lopes, na Zona Leste de Natal e há cerca de uma semana foi internado na UPA do Potengi com um quadro grave de infecção.

Ele morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Com o cabelo grande, paletó e com gestos peculiares, Jota Gomes marcou gerações na crônica policial do estado. O corpo do radialista será velado na tarde desta sexta-feira no Centro de Velório Morada da Paz, na Avenida São José, em Lagoa Seca, Zona Leste de Natal.

O sepultamento deverá acontecer em Mossoró.

P.S – 4h12 – 02/03 – Corpo de Jota Gomes será sepultado em Mossoró neste sábado (3). Deverá chegar por volta de meio-dia ao Centro de Velório Sempre (Rua Melo Franco, em frente ao Tiro de Guerra). O sepultamento ocorrerá às 16h desse mesmo dia, no Cemitério São Sebastião.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Meus sinceros sentimentos à família de J.Gomes. Que Deus o receba.

  2. João Marcelo diz:

    Informamos que o corpo de Jota Gomes será velado inicialmente em Natal/RN, a partir das 17h no Centro de Velório Morada da Paz (Rua São José, 1248).
    Amanhã, 02/03/2019, o corpo segue para Mossoró/RN, onde chegará por volta do meio dia ao Centro de Velório Sempre (Rua Melo Franco, em frente ao Tiro de Guerra). O sepultamento ocorrerá na tarde desse mesmo dia.Deus conforme a família!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.