• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 20/02/2016 - 17:36h
Política

“Mossoró Melhor” ouve taxistas e alternativos intermunicipais

Neste sábado, 20 de fevereiro, o movimento “Mossoró Melhor” atendeu convite a entidade representativa de taxistas e condutores de veículos alternativos intermunicipais. Foi no Clube Carcará, centro da cidade.

Encontro aconteceu hoje, como segunda reunião popular (Foto: cedida)

A Associação dos Proprietários e Condutores de Transportes Alternativos e Complementares das Regiões Central, Vale do Açu, Mossoró, Oeste e Alto Oeste (ATACAMA) convocou reunião com as lideranças do Mossoró Melhor. Apresentaram sugestões para eventual plano de governo e levantaram questionamentos.

Nova Vida

Na ocasião, participaram também representantes de taxistas, mototaxistas e outros segmentos da sociedade. Os empreendedores Sebastião Couto, o “Tião da Prest”, Jorge do Rosário, Josué Moreira (PSDC) e os vereadores Tomaz Neto (PDT) e Genivan Vale (PROS).

Também compareceu Édson Calixto do partido Rede.

Entre os representantes de classe, o principal orador foi Eudes Máximo do comando da Atacama, além de Gildivan Alves, liderança dos Alternativos.

O encontro anterior do Mossoró Melhor, de cunho popular, aberto à população, aconteceu no bairro Nova Vida (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    As fotos não mentem jamais. Isto eu sempre digo. Quantos estão na plateia? Quantos estão na mesa? Onde tem mais gente? E atentem para o fato de que na plateia estão representantes de taxistas, mototaxistas e outros segmentos da sociedade. Mesmo com todos sendo convidados, quantos compareceram?
    O Clube Carcára é enorme.
    Imagine uma reunião convocada pela Rosalba ou pelo prefeito neste mesmo Clube Carcará. Será que a foto mostrará plateia tão pequena? Ou será que o Clube Carcará ficará completamente lotado?
    Cansei de alertar o MOSSORÓ MELHOR de que não estão fazendo o certo. Mas não me ouvem. Estão convencidos, Tião da Prest e e Jorge do Rosário de que eu sou apenas um palpiteiro. Mas os FATOS aí estão. Os FATOS e as FOTOS. Será que as pessoas lúcidas que AINDA estão no MM estão sendo ouvidas?
    Falar em pessoas lúcidas, desejo muito falar com o DR. Lair Solano do Vale a fim de lhe mostrar algumas sugestões que ninguém em Mossoró deseja conhecer. Pode ser que o Dr. Lair ao ouvir as propostas considere que são interessantes e as mande aos seus amigos de Patu que estão disputando a prefeitura daquela cidade . Meu telefone é 991397139.
    /////
    O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
    SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Apenas o meu comentário.
    No dia que o blog publicar a notícia de uma reunião realizada pelo prefeito ou pela Rosalba dezenas de comentários serão feitos. A verdade é que o MM não consegue mais repercutir junto à sociedade. O povo não está mais se interessando por este movimento que poderia ser a salvação desta cidade em termos políticos. E tudo isto acontece porque a campanha está sendo mal conduzida.
    Querem copiar o modelo de se fazer campanha de candidatos a altos cargos da República.
    Cópia, meus amigos, nunca deu certo.
    Mossoró possui suas peculiaridades que somente quem aqui mora conhece. E quem vem de fora pouco sabe das nuances desta cidade. E não sabendo fica deslizando na maionese e sem entender porque não consegue reunir mais de trinta pessoas num encontro com pré-candidatos a prefeito.
    O pior de tudo é que não se convencem de que estão no caminho errado.
    E pensar que em Mossoró existe um Carlos Santos…
    QUEM NASCEU PARA VAGÃO NUNCA CHEGA A LOCOMOTIVA. QUANDO MUITO A TROLE.
    ////
    O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
    SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.