• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 09/02/2016 - 10:18h
Eleições municipais

“Mossoró Melhor” fará contatos com lideranças em Brasília

Lideranças do movimento denominado “Mossoró Melhor”, que se organiza para montagem de uma ampla aliança partidária, deverá desembarcar em Brasília nos próximos dias.

Querem afinar contatos com dirigentes de alguns partidos.

O trabalho seguirá paralelamente à ampliação de contatos populares à explicação dos propósitos dessa frente e coleta de sugestões das mais diversas comunidades e segmentos organizados.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Mauro Sampaio diz:

    Os patrões estão se queimando sozinhos ja bateiram a porta de vários partidos e nao fica e nem um, ta muito bom pra comerço.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Querem mudar Mossoró com o AVAL dos caciques? Acham que conseguirão o apoio dos que se sentem donos da política em nosso estado sem assumir compromissos? Quais compromissos? Breve vocês saberão.
    Mudem o modelo de fazer política. Não cometam os mesmos erros de campanhas passadas. Inovem, criem novas maneiras de levar até ao povo a mensagem de mudança. Ou vocês não têm nenhuma mensagem de mudança? Dizem que farão “coleta de sugestões das mais diversas comunidades e segmentos organizados.”
    Só aceitarão sugestões de segmentos organizados e da comunidade? Não acham isto muito vago? Por que não dizem: ESTAMOS ABERTO A RECEBER E ANALISAR QUALQUER PROPOSTA QUE POSSA MELHORAR A VIDA DOS MOSSOROENSES? Isto vocês não dizem porque COPIAM o modelo de fazer política que há décadas impera em Mossoró. Há quanto tempo eu escrevo aqui que tenho sugestões para oferecer e NUNCA recebi nenhuma resposta? Deixei meu telefone dezenas de vezes, 84 991397139, NUNCA ligaram.
    Desafio um de vocês a dizer que propostas ouviram na reunião que fizeram recentemente e que foi organizada por um cabo eleitoral. Vamos, digam, digam que proposta ouviram e que pode ser incluída no plano de governo? Não sabem dizer. Não sabem porque sequer ouviram o que aquela gente falava.
    A verdade é que o pensamento de vocês voava e bem longe dali se encontrava.
    MUDEM ESTA MANEIRA DE FAZER POLÍTICA. MUDEM!
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!
    OUTROS COMENTÁRIOS MEUS PODEM SER LIDOS NO G1 E NO JOHN CUTRIM.

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Inácio, bom dia!

      Na verdade Inácio, NÃO vejo NADA de NOVO, nessa tal chapa “MOSSORÓ MELHOR”, que se pretende levar ao povo de Mossoró, tendo em vista às próximas eleições.

      Velhos chavões, o “velho novo discurso”, que escuto desde menino (de quando ainda usava calças curtas), nos anos sessenta, inclusive com vários personagens “vindos” dessa época, tais como, empresários que fizeram (e fazem parte) de diversos esquemas políticos e famílias tradicionais.

      Até o provável marqueteiro, já é “rodado”, e passado na casca do alho!

      Lembro amigo, que essa tática, foi usada com maestria tanto pelo atual prefeito (quem não se lembra dos “encontros” nas calçadas de diversas ruas utilizados por Silveira, em diversos bairros da cidade, pregando às “férias aos Rosados”? Claro que não diziam, que essas famosas férias… era pra botar os deles!. Com a judicialização do pleito, deu no que deu…! O velho e surrado discurso do “novo”, atrelado à uma campanha que só um candidato podia ganhar… e estamos nessa “hecatombe” administrativa, que vai acabar à cidade, e inviabilizar qualquer projeto administrativo dos dois próximos gestores.

      Nosso povo iludido, coitado, achou pouco e embarcou noutra aventura – nessa, que vai ficar nos anais da história desse estado como o MAIOR engodo POLÍTICO e ESTELIONATO eleitoral que esse estado já conheceu! Onde um candidato, foi de mala e cuia, PEDIR , ao seu futuro adversário pra ser seu CANDIDATO a governador, e, rejeitado, se rebelou, lançando-se candidato com a pecha de ser o NOVO (apesar de mais de trinta anos na política estadual), sem um único projeto na assembléia em benefício desse mesmo povo que o elegeu.

      Também lembro desse governador “Zé Bunitim”, ter sido SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, concomitantemente, com o cargo de Vice – governador, e em dez meses, cavou UM POÇO – ficando conhecido como SECRETÁRIO DE UM POÇO SÓ!!!

      Pois bem, tachando o adversário de “candidato do acordão” (que ele mesmo quis participar) e, com a apoio da governadora “por debaixo do pano”, ganhou às eleições. O resultado tá aí…!

      O pior é ver pessoas (até profissionais liberais), portanto, formadoras de opinião, tentando talvez, arranjar desculpas pra se mesmo, dizer que esse governador medíocre, não o decepcionou em nada…!

      É sempre bom relembrar o filósofo francês no século XIV, Joseph Marie Maistre -“Cada povo tem o governo que merece.”

      Até a próxima.

      Augusto. Mossoró, 10 de fevereiro de 2016.

  3. Lair Solano Vale diz:

    Ainda não existe como ser candidato em nosso país de maneira independente, precisamos de um partido político. A finalidade da viagem eu entendo que seja em busca de uma legenda que faça oposição ao governo federal, pois o atual governo já acabou e não tem dinheiro para ajudar na campanha, só vai existir recursos para Pt e Pmdb . Então vamos aguardar o que vem por aí . Pra mim tanto faz o partido, o que importa é a chapa, pessoas que tenha passado. No palanque do MM , se depender da minha opinião , cabe tudo. Quem estiver condenado por qualquer motivo, não poderá exercer cargo em uma possível administração do MM. Para vencer é preciso Voto é mais Votos. Com a caneta na mão o prefeito nomeia quem tiver qualificação e disponibilidade.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Lair Solano
      ” No palanque do MM , se depender da minha opinião , cabe tudo. Quem estiver condenado por qualquer motivo, não poderá exercer cargo em uma possível administração do MM. Para vencer é preciso Voto é mais Votos.”
      Então você acredita que algum condeando por prática de improbidade vai apoiar o MM de graça? Vai apoiar por apoiar sem querer nada em troca?
      O que é isto companheiro? Tenho que me valer deste chavão do Gabeira para demonstrar toda minha surpresa com tal afirmação feita por uma pessoa merecedora da minha admiração e respeito.
      NÃO SE CONSEGUE VOTO COLOCANDO CORRUPTO NO PALANQUE.
      Tudo o que o povo não quer é a continuação de corruptos na política.
      Não existe tiro no pé maior neste momento que o país vive do que aceitar apoio de corrupto. Isto qualquer leigo em política sabe de cor e salteado.
      Se colocarem pessoas condenadas por prática de improbidade no palanque não ficam nem em terceiro lugar. Serão rejeitados pelos mossorenses que querem MUDANÇA DE VERDADE. Será que estão se esquecendo de que a presença de corruptos no palanque servirá de munição para os outros candidatos?
      Vencerá estas eleições quem não se acompanhar de pessoas conhecidas por suas maracutaias.
      Vamos aguardar o que estes líderes do MM voltarão falando de Brasília.
      ////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGURDEM!
      TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO.

  4. Thiago Gomes diz:

    Na minha humilde opinião, creio que uma candidatura de Luis Carlos Martins (Vice-prefeito dissidente atualmente filiado ao PT) pelo PDT, fazendo uso da “janela partidária” – emenda constitucional (PEC 182/07) que possibilitará a troca de partido e que será promulgada no próximo dia 18 – considerando-se as aparentes afinidades e questões ideológicas do mesmo com o pedetismo, sigla embrionada do Brizolismo, bem como a situação de desgaste e vulnerabilidade em que se encontra o PT por todo o País, poderia ser sim uma alternativa competitiva. E com o apoio do grupo que se denomima “Mossoró melhor” fazer frente ao favoritismo de Rosalba e ter grandes chances de vitória, com uma candidatura com potencial de crescimento e envergadura. Quanto ao nome à vice da chapa a indicação deveria ocorrer através de todas as pessoas e forças que viessem querer somar-se a esse projeto e dentre elas apontar a de maior agregação política ou de variedade de perfis a chapa majoritária como contributo. Salientando-se que além das inúmeras qualidades pessoais, Luís Carlos conhece de certa com mais propriedade como se encontra a atual situação da Prefeitura e suas pechas, o que é positivo no sentido de que se pode abrir um grande diálogo com todos os segmentos sociais e a sociedade em geral para a construção de um projeto político dialético e efetivo para uma Mossoró de fato melhor e verdadeiramente progressista. Deixemos a oligarquia descansar! Hehe Avante, Avante!!!

    Thiago Gomes. Advogado. E pessoa de bastante estima por este blog.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Boa noite, Thiago.

      Como costuma dizer Naide Rosado, lá das lonjuras do Rio de Janeiro, esse é “Nosso Blog”. Há muito que deixou de ser só meu.

      Abração

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Thiago Gomes
      Vejo o Luís Carlos como um EXCELENTE nome para disputar a prefeitura. Mas antes de se lançar candidato tem a OBRIGAÇÃO MORAL de esclarecer de uma vez por todas a que processo responde e porque responde, conforme AFIRMOU o Cinquentinha em diversos comentários. Incrível nunca o Luís Carlos ter dado uma resposta ao CINQUENTINHA.
      A QUE PROCESSO RESPONDE LUÍS CARLOS? Se é que responde a algum processo.
      O QUE FEZ LUÍS CARLOS PARA ESTAR INDICIADO EM PROCESSO?
      Luís Carlos tem que passar isto a limpo.
      Afinal a acusação foi feita por um candidato a prefeito de Mossoró nas eleições passadas e publicada por diversas vezes neste blog sem que nunca uma resposta tenha sido dada.
      Luís Carlos esclarecendo isto é forte candidato a ter o meu voto.
      ////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!
      TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.