• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/01/2016 - 17:54h
Em Tibau

‘Mossoró Melhor’ receberá João Maia e outros agentes políticos

'Tião da Prest' é citado como pré-candidato (Foto: Web)

Está confirmado para amanhã (sábado, 30), ao meio-dia, almoço com membro do movimento “Mossoró Melhor” na casa dos empresários Genivan Josué Batista/Marcelo Rosado, em Tibau – 42 quilômetros de Mossoró.

O evento político terá o presidente regional do PR, ex-deputado federal João Maia, além do empresário Marcelo Alecrim (Grupo Ale).

Dirigentes de partidos, pré-candidatos a vereador e representantes de vários segmentos sociais estão sendo convidados para o encontro.

O Mossoró Melhor é articulado para apresentar chapa à Prefeitura e costura aliança com diversos partidos, também para a corrida à Câmara Municipal.

Tião da Prest

Nenhum nome foi apresentado oficialmente como pré-candidato a prefeito, mas há nítida projeção do empresário Sebastião Couto, o “Tião da Prest”, como virtual candidato. Ele tem negado em todas as entrevistas.

– Existem bons nomes, mas o principal é o projeto que estamos discutindo com todas as forças da sociedade para uma reforma no modelo de gestão pública e desenvolvimento econômico e social – comentou ao Blog.

Veja bastidores políticos em nosso Twitter clicando neste link: www.twitter.com/bcarlossantos

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. rraimundo nonato sobrinho diz:

    É a isso que chamam de novo? João Maia.

  2. Roberto diz:

    Os caros cheios da grana, mas ainda querem mamar, wouu peitinho bom esse. nãmm

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Como falar em mudanças se a reunião acontece nos alpendres de Tibau tal qual fazem os políticos que mantém Mossoró na miséria e no atraso?
    Como falar em mudanças se juntos estão com usuários da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES? Lei que dá direito A GASOLINA, PNEUS, PEÇAS AUTOMOTIVAS, TELEFONE, RESTAURANTE, PASSAGENS AÉREAS e tudo o mais que se possa imaginar a vereadores? Se eleitos acabarão com a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
    Como falar em mudanças se não recebem propostas para a Educação?
    Há quantos dias eu clamo neste blog que preciso de pelo menos 10 minutos para falar sobre mudanças na Educação? Não pensem que as propostas que eu tenho para apresentar não já foram submetidas ao crivo de pessoas sérias e que entendem da matéria. E estas pessoas do mais alto nível aprovaram na íntegra tudo o que tenho a sugerir para a Educação.
    Por que os senhores não realizam estes encontros em praça pública na presença do povo? Se dizem que representam a mudança, provem. Não façam encontros reservados. Escancarem tudo para o povo saber que nada existe escondido e que nenhum acordo espúrio está sendo feito. Mostrem que Mossoró não está sendo retalhado como fazem os políticos tradicionais. Mas isto os senhores não fazem. Preferem os alpendres de Tibau onde o povo não consegue chegar. Até porque o povo não tem GASOLINA, PNEUS E PEÇAS para os seus veículos pagos pela LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    Falar em MUDAR MOSSORÓ sem falar em acabar com a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES só pode ser piada. E piada de muito mau gosto. Falar em MUDAR MOSSORÓ e não receber os que têm sugestão que tornarão a EDUCAÇÃO em Mossoró uma das melhores do Brasil, só pode ser brincadeira.
    Continuem fazendo reuniões bem longe do povo. Continuem.
    Só que depois não finjam surpresa quando o povo continuar longe de vocês.
    Vocês estão sabendo que a rejeição ao prefeito caiu? Estão? Acordem! Deixem de ficarem ouvindo conversa de usuários da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Mossoró precisa de vocês.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!
    TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO!
    A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES ESTÁ NO JOM DE NÚMERO 220 DE 27 DE SETEMBRO DE 2013.

  4. antonio jose diz:

    Estão dando o Executivo aos Rosado de graça, pensaram que um Francisco seria a solução inovadora de gestão administrativa. Agora estão querendo lançar nomes, tudo bem politica democrática todos tem direitos a ser candidatar. Agora era bom fazer esse almoço da mossoró melhor no Pirichil, Barrocas, Santo Antonio, Santa Helena etc.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Você está coberto de razão. Só que os usuários da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES detestam o cheiro do povo. Têm alergia ao povo, chegam a fazer careta quando o povo deles se aproxima. A menor distância que permitem entre eles e o povo é a do palanque e os que ficam ouvindo suas lorotas.
      A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES dá direito a almoço pago pelo povo em restaurante aos seus usuários. Mas não especifica que tipo de restaurante. Você ou alguém em Mossoró já viu algum dia um vereador almoçando em um restaurante popular? Nem de graça eles vão. E olhe que eles deveriam sempre estar nos restaurantes populares para conferir a qualidade da comida. Infelizmente a alergia que os deixa cheio de calombos não permite. Sabem que se forem ficarão avermelhados.
      Na reunião na OAB o jornalista responsável pela divulgação e propaganda da campanha dos empresários disse PUBLICAMENTE que gostaria de contar com meu concurso. Dei calado como resposta. Eu sabia e sei que jamais os usuários da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES deixarão que eu participe da campanha.
      Assim eu continuo apenas nestes comentários e ao dispor de qualquer candidato que tenha uma chance mínima de vencer e que se comprometa a acabar com a A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. E que não apareça nenhum obturado dizendo que o prefeito não pode acabar com esta lei que humilha todos os mossoroenses. O que em Mossoró um prefeito quer que a Câmara Municipal não aprova?
      Sugestões que poderão ser usadas na campanha eu tenho para a EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, FLANELINHAS, CAMELÔS, TRÂNSITO etc. E sugestões que já submeti a avaliação de duas pessoas altamente qualificadas, pessoas da mais lata seriedade e respeitadas por todos os mossoroenses. E todas as minhas sugestões foram aprovadas.
      Um alerta eu prego aos candidatos. A rejeição ao prefeito, por conta da propaganda que ele está fazendo vem caindo. É muito dinheiro derramado na mídia. A hora de se fazer presente de forma inteligente nos meios de comunicação é agora. Amanhã, como diz Cláudia Barroso, amanhã pode ser tarde demais.
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!
      TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO!
      A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES ESTÁ NO JOM DE NÚMERO 220 DE 27 DE SETEMBRO DE 2013.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Caro Antonio José
    Veja está sugestão que está inserida no projeto que tenho para a EDUCAÇÃO:
    AOS CANDIDATOS A PREFEITO DE MOSSORÓ
    Nas escolas municipais os alunos estudam a dança angolana KUDURO e fazem trabalho sobre as deusas egípcias.
    Por que não ensinar, mesmo que de forma resumida, a biografia dos grandes vultos mossorenses? Por que não aguçar nos jovens a curiosidade por conhecer os homens e mulheres que construíram com muito esforço a nossa cidade?
    Será que nossas crianças sabem quem foi Celina Guimarães Viana? E porque ela entrou para a história do Brasil?
    Sabem as crianças os nomes das mulheres que lideraram o MOTIM DAS MULHERES. Sabem pelo menos o que foi o MOTIM DAS MULHERES?
    Conhecem nossos alunos a razão da Praça que fica em frente ao PAX se chamar Praça Rodolfo Fernandes?
    Quem e como a resistência ao bando de Lampião foi organizada? Sabem que Mossoró foi a primeira cidade a não se curvar aos caprichos do bandoleiro que assombrava todo o Nordeste brasileiro e atrasava o desenvolvimento de toda uma região? E que este ato de coragem serviu de exemplo a todas outras cidades nordestinas, começando aí a derrocada do sanguinário bandoleiro?
    Qual o político que discordando de todos assegurou que Mossoró tinha petróleo e assim conseguiu atrair a atenção da Petrobrás para nossa cidade?
    Quem resolveu o problema das enchentes que infernizavam a vida dos mossoroenses?
    Quais Misses Brasil nasceram em Mossoró?
    Incluir no currículo escolar a matéria HISTÓRIA DE MOSSORÓ.
    Por que isto não é feito, não sei.
    Sei que nomes existem para serem cultuados pelas gerações mais jovens.
    Sei que as crianças sabem que Kuduro é uma dança angolana e que Isis era a deusa do amor.
    Muita coisa precisa mudar na EDUCAÇÃO em Mossoró. Infelizmente não sou ouvido. Os empresários que lançaram o movimento MUDA MOSSORÓ não me escutam. A eles eu pergunto como querem mudar Mossoró sem mudar nossa EDUCAÇÃO?
    A quem interessar o aprofundamento deste assunto o meu telefone é 991397139.
    Inácio Augusto de Almeida
    ////
    Considera você esta sugestão viável e de fácil aplicação? Que custo trará para o município ensinar nas escolas aos pequeninos a HISTÓRIA DE MOSSORÓ? Por que não substituir as aulas de KUDURO por aulas falando dos homens e mulheres que construíram Mossoró?
    Outra sugestão é a criação de fiscais da MERENDA ESCOLAR. Não, não venham me dizer que tem quem fiscalize a MERENDA ESCOLAR em Mossoró. Se tivesse não aconteria do cardápio ser um e a merenda servida ser outra. Se tivesse fiscalização de verdade FILÉ DE TILÁPIA não seria licitado para MERENDA ESCOLAR.
    Que Deus proteja as crianças de Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.