• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 23/04/2018 - 06:54h
Em 2018

Mossoró perde mais de 1,5 empregos formais

Do Blog Maricélio Almeida

Mossoró perdeu 1.505 empregos formais no primeiro trimestre deste ano. Os dados foram divulgados na sexta-feira, 20, pelo Cadastro Geral de Empregos e Desempregados (CAGED). Somente no mês de março, a cidade contabilizou saldo negativo de -340 postos de trabalho.

Segundo o Caged, entre janeiro e março, foram admitidas em Mossoró 4.666 pessoas.

No entanto, 6.171 foram dispensadas de seus empregos. O setor da atividade econômica que mais demitiu no período foi a Agropecuária (-1.750), seguido do Comércio (-108) e Indústria (-11).

Registraram saldo positivo, no período, os setores de Serviços (218) e da Construção Civil (146).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Mossoró perdendo milhares de empregos a cada trimestre e uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Mossoró em Brasília para participar de um encontro de vereadores que vai homenagear vereadores que estão exercendo 10 mandatos consecutivos.
    Quem paga toda a despesa?
    Não vou responder. Detesto responder pergunta besta.
    ////
    ACREDITO QUE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM ABRIL.
    PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM O KENNEDY SALVADOR, EX-PROCURADOR DA CMM. 991397139

  2. Rui Nascimento diz:

    Não estou entendendo, a reforma (ou seria deforma?) trabalhista não era pra gerar mais empregos?

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    É isso, exatamente isso meu Caro Ruy, exatamente isso que os neo-libelóides e escravocratas de plantão, propugnavam e continuam propugnado no curso do golpe que dia-dia mais e mais se aprofunda.

    Quem não lembra das expressas palavras de FLAVINHO NEO-ESCRAVOCRATA ROCHA que dizia e bradava aos quatro cantos através do PIG:

    “Basta apear a anta da DILMA ROUSSEF DO PODER, o mais se resolverá automaticamente….!!!!

    Nesse contexto, apraz apenas uma breve e oportuna indagação.

    Onde andam os paneleiros de plantão, sobretudo os que aqui neste Blog escreviam de domingo à domingo, artigos, mais e mais artigos ditos editoriais sobre as maravilhas que poderiam advir da cassação do registro partidário do PT, bem como da imediata deposição de uma Presidente corrupta, sem popularidade e que jamais soube governar.

    Eram ditos Juízes, Promotores, Economistas, Vereadores, Ex- Secretários de Estado, Ex- Governadores, Professores, jusfilósofos e um sem número de figuras da extrema direita, os quais atualmente andam digamos…um pouco borocoxôs, envergonhados…escondidinhos ante a realidade, inarredável realidade que sobrepaira ante seus olhos míopes olhos de analistas políticos de araque.

    O fato, é que não obstante a nossa reconhecida indigência sociológica, mirrada cidadania e falta de memória política, cada dia mais fica mais difícil aos da extrema direita, explicar objetivamente, um pouco que seja aos eleitores acerca das verdadeiras mugangas políticas, midiáticas e judiciais fundamentais à DEPOSIÇÃO DE UMA PRESIDENTA QUE SABIDAMENTE JAMIS COMETEU QUALQUER CRIME DE RESPONSABILIDADE.

    Nesse contexto, haja criatividade do PIG na ânsia de salvar os golpistas quando, porventura no intento de se reelegerem, conquanto tentar explicar o inexplicável e justificar o injustificável no curso do processo político eleitoral que se avizinha ….ou não ….!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.