• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 17/09/2019 - 16:10h
Denúncia

Mossoró tem mais de 180 óticas e muitas estão irregulares

Óculos: números impressionam (Foto ilustrativa)

Vereador e lojista do setor ótico, Genilson Alves (PMN) solicitou que a Vigilância Sanitária verifique denúncias de que  “um grande número de óticas não têm sequer um técnico responsável. E é obrigatória a presença desse profissional”, explicou.

Chegou a revelar, que “Mossoró dispõe de mais de 180 óticas e pouco mais da metade está regularizada. Algumas nem possuem CNPJ”, afirmou.

O número de lojas desse segmento é um  fenômeno do comércio mossoroense.

Do centro da cidade à periferia é um negócio de números que impressionam.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    E daí?
    Tô de saco cheio!
    Viva putaria!!!!
    Uma bosta!

  2. João Claudio diz:

    O que é isso, Amorim????? Tá fugindo da pauta? O assunto em ‘epigraphé’ nos remete a imaginar que essas óticas vendem óculos para serem usados nos olhos de cima, e não estão à venda em quilo, e sim por unidade.

    Confesso que fiquei ‘Grand plié’ e de queixo caído (papeira).

    Acho que o pleno se deva-se se reunir-se para lhe aplicar-lhe uma justa condenação que vai de:

    • Passar 24 horas ouvindo Xhandi Avião.

    • Passar 15 dias assistindo uma série com Charlle Sheen.

    • Passar 20 dias assistindo os filmes de Bradock.

    • Passar 30 dias de olhos grelados em uma foto de Gilmar Mendes fazendo beicinho e vestido naquela coisa preta horrorosa.

    LEIA-SE – PUBLIQUE-SE – CUMPRA-SE

    • Amorim diz:

      Filme de Bradrok, com opção ao último ítem.
      Ps. não fugi ao tema em epiírafe.
      Acredite existe casos em que o sai pelo olho de baixo, logico que selecionado, se faz necessário para salvar vidas humanas.
      Isto é só o começo da história; não é estória.
      Uma boa tarde.

  3. João Claudio diz:

    Quanto a febre de óticas, não acontece apenas em Mossoró. O brasil está contaminado.

    A resposta para o crescimento estratosférico é simples: 99,99% das armações são de origem chinesa. Segundo um proprietário com quem conversei (pediu sigilo absoluto, mas vou rasgar agora o fato, o fígado e o rim dele, só de ruim) algumas armações são compradas na terra dos olhos apertados e trabalhadores por centavos de dólares e revendida na terra dos Gerson’s vivaldinos por no mínimo 200 paus, chegando a mil, dois mil, três mil e fumaça. O preço ‘varêia’ muito de cara. Cara de trouxa então…aquele(a) que passa a tarde inteira em frente ao espelho provando todas as armações da loja …Sei não, viu?

    Ótica é um negócio da China ou num éeeeeeeeeeee….!!!

    Vale a pena abrir uma ótica ou vaaaaale…..!

    Mais: Fechar as óticas não é tarefa fácil. Difícil é botar pra correr as centenas de ‘oculistas’ que invadem The New Lampionalha (ex região Nordeste) a cada seis meses.

    Homi, tem ‘oculista’ forasteiro pá matá de lenço.

    O que vale é que The New Lampionalha é uma região riquérrima e independente do resto do planeta. Caso contrário…SIFÚ! Néra não?

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    ORA ORA, POR UM ACASO O PODER PÚBLICO EM MOSSORÓ, DEVERAS EXISTE….!!!???

    Ou seria um planejado arrumando enclave de interesses paroquiais/patrimoniais, fisiológicos e corruptos na manutenção do Status Quo. Melhor traduzindo,na manutenção de uma Monarquia de fato, corrupta, fisiológica de extrema direita, tendente a forçar a barra na manifesta tentativa de fazer voltarmos à idade media tanto nos costumes quanto na economia.

    O apoio explícito à Cavalgadura Mor Jair Messias Asco Naro que atualmente está no poder central a envergonhar o Brasil mundo afora, não nos deixa mentir….!!!

    A propósito, Oh cidadão dessa dita Pátria Mãe Gentil, quando passares no centro da dita Capital do Oeste Potiguar, verifique, de fato, se não a estão transformando numa grande favelona, como diria o Jornalista Canindé Queiroz, quando se referia a Praia de Tibau.

    O fato é que, nos últimos anos a Cidade e Praia de Tibau tem tentado melhorar sua estrutura urbana, já a cidade e Terra que dizem combateu Lampião, infelizmente, ta mais é se transformando numa grande favelona….!!!

    A esfarrapada desculpa do desemprego e da premente necessidade de cidadãos de todas as origens e matizes sociais desempregados usem e abusem do espaço público, sem que o Poder executivo, o Ministério Público e, sobretudo a Câmara Municipal exerçam suas funções e obrigações precípuas, grita, fala e muito nos diz sobre e como funcionam os arranjos seculares na Terra que dizem ter sido, supostamente, a primeira que libertou seus escravos….!!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    ÓTICAS, ÓTICA E MAIS ÓTICAS DO CENTRO À PERIFERIA E DA PERIFERIA AO CENTRO….!!!!

    A PROPÓSITO, A FORMA E O MODUS OPERANDI QUE SE FAZ NA DISSEMINAÇÃO DAS ÓTICAS (DENTRE OUTROS INÚMEROS COMÉRCIOS) SEM QUE O PODER PÚBLICO DÊ UM PITACO SEQUER EXERCENDO SUA FUNÇÃO FISCALIZADORA E REGULATÓRIA, BEM NOS DIZ QUE O CIDADÃO É INDUZIDO A VER CADA VEZ MAIS, EXATAMENTE PRA QUE POLITICAMENTE NÃO POSSA ENXERGAR AS COISAS E OS FATOS DA NOSSA MANIPULADA HISTÓRIA, POBRE E RIDÍCULA HISTÓRIA…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Amorim diz:

      Porque gritas dileto Amigo?
      Uma boa tarde; recomendo ouvi a Rádio Scalla.
      Pode ser no app radiosnet ou desktop.
      Sorria; dias piores poderam vir.
      Eu sou extremamente otimista; para o bem.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.