• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/06/2009 - 21:31h

Mossoró “vinga-se” do “Pânico”

O programa "Pânico" da Rede TV ofereceu um "direito de resposta" à população de Mossoró, em sua edição de ontem à noite. Seguiu seu estilo escrachado.

"Recados de Mossoró para Christian Pior" foi a denominação do quadro. Resumiu-se à edição de vários pequenos depoimentos de populares da cidade, soltando impropérios para o personagem que à semana passada esculachou o "Cidade Junina" e Mossoró.

Veja AQUI.

Nota do Blog – Inocente, o grosso da população vê o programa como causador de toda essa celeuma.

Não consegue enxergar que foi o governo municipal quem patrocinou a importação do Pânico.

Em Mossoró, os humoristas apenas fizeram o normal em seu estilo. Como sempre fazem, de Brasília a Nova Iorque.

P.S: Observe que o microfone usado nas gravações das sonoras com os mossoroenses, é da Sim TV (afiliada da Rede TV). Não foi uma ação direta do próprio programa e sim uma solução emergencial para atenuar o impacto negativo do programa anterior.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. Eduardo Gomes diz:

    Nesta situação o que mais se vê são as pessoas de Mossoró falando mau do programa Pânico na TV. Contratante: Prefeitura Municipal de Mossoró e o Contratado: Pânico na TV. Quem fez o que e com quem? Respondam então.

  2. Claudio Melo diz:

    amigo concordo plenamente com vc, mas tem blogs sureal da mais alta cultura, que naum aceita esse tipo de humor “cinza” quase negro… hehehehe

  3. Daniel Dantas diz:

    A emenda saiu pior que o soneto. a melhor forma de retratação seria o povo jogar bosta na ” Geni” no nosso caso, a Geni responde pela alcunha de Gustavo Rosado.
    O idealizador e patrocinador do “Pânico” em nossa cidade, através da prefeitura. Ele adoro um excracho.

  4. Mércia diz:

    Carlos Santos… tô aqui adimirada com a Importância que os mossoroenses estão dando ao programa Pânico.
    Defendem Mossoro, mas Não defendem os Mossoroenses…queria eu q levantassem a voz para defender as pessoas q moram ao redor da Estação e passam dias sem dormir com o barulho provocado pelas FESTAS JUNINAS…. Como já disse anteriomente. Pânico eu tenho de não dormir.
    Um abraço

  5. antonio alves diz:

    Pior mesmo e ligar o radio ao meio dia e ouvi esses programas politicos patrocinado pelo o poder publico onde a turma que come no prato da prefeitura ou na oposiçao tratando os politicos de mossroro ou do estado como popstars so no pais de mossoro mesmo isso e uma farça safada!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.