• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 02/03/2018 - 05:52h
Mossoró

Movimento Brasil 200 terá outro local para lançamento

Flávio Rocha: em Mossoró (Foto: arquivo)

O lançamento do Movimento Brasil 200 – Independência para todos (conheça AQUI) em Mossoró, marcado para segunda-feira (5) no auditório do Senai, tem mudança quanto ao seu local. O horário de 15h está mantido.

O evento passou para o Auditório do Garbos Recepções e Eventos, com entrada livre. A alteração ocorre em face da crescente procura pelo público.

Será marcado pela presença CEO do Grupo Riachuelo e presidente do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV), Flávio Rocha, um dos idealizadores desse programa.

Primeira do interior

Flávio fez a apresentação dessa bandeira de luta em Natal no dia 21. Mossoró é a primeira cidade do interior do país a recebê-la.

Várias entidades confirmaram presença, inclusive de cidades próximas a Mossoró, como Apodi, Pau dos Ferros e Assu, empresários locais e da capital, estudantes universitários etc.

A iniciativa parte dos empresários e ex-candidatos a prefeito e vice de Mossoró em 2016, respectivamente Tião Couto (PSDB) e Jorge do Rosário (PR).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    O que tem de candidato no cheiro da grana da Riachuelo…

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora, Ora meu Caro François Silvestre, são os eflúvios da ideologia neoliberal e, consequentemente dos que ainda em pleno século XXI acreditam em Saci Pererê, Mula Sem Cabeça, Papai Noel e, sobretudo no consenso de Washington.

    E haja saco pra ouvir essa enfadonha, obtusa e alienante cantilena fascista e excludente patrocinada desde sempre pela Casa Grande daqui e de alhures…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Francisco César. diz:

      Fransueldo bom dia, não acredito numa pataca da palavra desse cabra e seus amigos empresários reacionários. Tião e Jorge que tiveram um boa votação na campanha passada em Mossoró, fiquem de olho nas eleições desse ano, ao se juntar a essa turma do Flávio Rocha pode começar a perde votos. Esse cabra não merece confiança.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.