• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 05/12/2016 - 23:54h
Mossoró

MP vai apurar denúncias de procurador da Câmara Municipal

Thé: apuração a caminho (Foto: Mossoró Hoje)

“São pesadas as declarações. É sério e grave. Com certeza será alvo de apuração do MP”. As observações foram feitas ao portal Mossoró Hoje – nesta segunda-feira (5) – pelo coordenador das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, Fábio Thé.

“Não há como não investigarmos algo dessa gravidade”, acrescentou Fábio Thé ao mesmo portal, em referência à “Nota de Esclarecimento” postada sábado (3) nas redes sociais pelo procurador da Câmara Municipal de Mossoró, advogado Kennedy Salvador (veja AQUI).

O procurador apontou supostas irregularidades no legislativo local, tratou vereadores e assessores como bandidos, além de disparar uma série de desqualificações contra os vereadores:

– São uns incompetentes; corruptos; urubus do dinheiro público; mal acostumados com o ciclo de sacanagem que sempre vigeu na Câmara Municipal de Mossoró, e por revolta porque tal ciclo nojento e vicioso foi quebrado; sem argumentos e usando de artifícios próprios de “gentalhas” sem formação profissional ou moral, atingir a vida individual das pessoa (sic).

Um grupo de vereadores (17) acusou o presidente da Câmara Municipal, Jório Nogueira (PSD), de causar instabilidade financeira da Câmara e promover favorecimentos, como à namorada de um filho de Kennedy Salvador (veja AQUI).

Isso provocou a erupção de Salvador.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Pena que o Ministério Público nunca tenha apurado denúncias de que em Mossoró no ano de 2015 nada foi entregue a título de UNIFORME ESCOLAR, MATERIAL ESCOLAR e que faltava quase todos os dias MERENDA ESCOLAR nas escolas municipais.
    Pena que o Ministério Público nunca tenha apurado denúncias de que 100 alunos matriculados no programa MAIS EDUCAÇÃO no Colégio Evangélico, ano 2015, nunca tiveram uma aula por falta de pessoal. Um ano os alunos matriculados no MAIS EDUCAÇÃO e nenhuma aula.
    Pena que o Ministério Público nunca tenha apurado denúncias de que no ano de 2016 foi entregue apenas uma blusa a título de UNIFORME ESCOLAR e que de MATERIAL ESCOLAR nenhuma caneta ou caderno tenha sido entregue para justificar o MATERIAL ESCOLAR. Por falta de MERENDA ESCOLAR diversas escolas municipais encerram as aulas diariamente às 10 horas. Por falta de TRANSPORTE ESCOLAR dezenas de alunos diariamente não comparecem aos colégios em Mossoró e na Zona Rural.
    Pena que o Ministério Público não tenha apurado a compra dos KITS ROBÓTICA, analisando preço e conferindo a quantidade comprada, já que nas escolas as crianças nunca fizeram uso deste KIT ROBÓTICA. NO Colégio Evangélico falam que existem KIT ROBÓTICA, só que nunca nenhum aluno viu um.
    Muita coisa aguarda por apuração na EDUCAÇÃO em Mossoró.
    Mais comentários meus no //combatecorrupcao.blogspot.com.br/
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DA PASSAGEM DO HALLEY EM 2061?
    CADÊ AS BLUSAS QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE MOSSORÓ PROMETEU AOS ALUNOS?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.