• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 11/02/2016 - 22:02h
Desempenho

MPF/RN ultrapassa meta das Dez Medidas contra Corrupção

Em apenas seis meses, mais de 28 mil potiguares já assinaram a lista de apoio à campanha Dez Medidas contra a Corrupção, do Ministério Público Federal, que visa enviar ao Congresso anteprojetos para modificar a legislação e tornar mais eficiente o combate aos atos de corrupção no Brasil. A meta oficial para o estado era de 23.438 assinaturas e os coordenadores locais haviam estipulado um número ainda maior, de 25 mil, contudo a quantidade no Rio Grande do Norte já atingiu 28.024 nesta semana.

Apesar dos números, os potiguares podem e devem continuar contribuindo, divulgando e assinando as listas para que a campanha atinja o quanto antes a meta nacional, de 1,5 milhão de assinaturas. O Brasil inteiro já soma 1,36 milhão e uma contagem regressiva será iniciada logo que faltar 100 mil assinaturas.

A íntegra das medidas, a ficha de assinatura e o assinômetro com os dados de cada estado estão disponíveis no site www.10medidas.mpf.mp.br.

Veja mais detalhes sobre esse assunto AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    NO CEARÁ É ASSIM
    MPCE: SEM TRÉGUA NO TRANSPORTE ESCOLAR
    “Publicado em 12 de fevereiro de 2016 por granjahoje
    O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) está decidido a resolver o problema do transporte escolar nos municípios do Ceará. ”
    Matéria completa no GRANJAHOJE
    ///
    Já em Mossoró, ano pasado, FALTOU TRANSPORTE ESCOLAR por várias semanas devido a uma greve dos motoristas que estavam com os salários atrasados. Crianças foram prejudicadas perdendo dias de aula. Interessante é que o MEC não atrasou os repasses dos recursos do TRANSPORTE ESCOLAR.
    O que aconteceu com o responsável por este desastre? Não sei. Como não sei porque o UNIFORME ESCOLAR não foi entregue. Porque MERENDA ESCOLAR faltava nas escolas fiquei ao ouvir uma declaração da ex-secretária de educação de Mossoró no programa CIDADE EM DEBATE, Rádio Rural, que isto acontecia porque faltavam merendeiras. De MATERIAL ESCOLAR não foi entregue um mísero cotoco. Ainda bem que vendiam blusas por R$ 15,00 dentro dos colégios. Blusas que arremedavam o UNIFORME ESCOLAR. Não me perguntem o que aconteceu com quem provocou tudo isto que eu não sei. Sei que este ano é eleitoral e certamente o UNIFORME ESCOLAR será entregue e a MERENDA ESCOLAR não irá faltar por falta de merendeiras. Zé Buchudinho me alerta para não ser tão otimista.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE; AGUARDEM!
    ENTRA NA CABEÇA DE ALGUÉM QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN DEIXARÁ DE JULGAR OS RECURSOS SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES. TUDO PODE ESTAR POR UM MINUTO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.