• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
quinta-feira - 03/05/2018 - 09:30h
Mossoró

MST diz que acampamento sofreu terceiro ataque seguido


O Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST) emite comunicado atestando que ocorreu “o terceiro atentado contra a Comuna Urbana”, acampamento com cerca de 220 famílias, instaladas às margens da BR-304, próximo à indústria (desativada) Porcellanati Revestimentos Cerâmicos, em Mossoró.

Comuna Urbana (Foto: Saiba Mais)

“O Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST) vem comunicar a toda a sociedade e, especialmente, às autoridades públicas, que, nesta madrugada do dia 03 de maio, foi praticado o terceiro atentado contra a Comuna Urbana organizada pelo movimento, situada na BR 304, em Mossoró-RN”, diz a nota em sua abertura.

“Os dois ataques anteriores aconteceram nos dias 25 de abril e 01 de maio, todos pela madrugada, com tiros que deixaram as famílias em pânico e feriram alguns ocupantes.  Desta vez, um grupo desconhecido novamente entrou na ocupação e destruiu barracas e pertences. Em razão do agravamento da insegurança nos últimos dias, as famílias tinham sido orientadas a dormirem fora da Comuna e, por essa razão, não houve feridos”, sequencia.

Cobra providências protetivas das autoridades públicas, ao mesmo tempo em que não revela interesse em manter a ocupação em terreno que é público (governo estadual).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. João Inácio Carlos Santos Claudio diz:

    Vagabundo sob barracas de lonas recebendo uma pontinha para representar a cúpula da quadrilha que curte seus aposentos com suíte, banheira aquecida, frigobar, chuveiro elétrico, cama King Size e ar condicionado.

    Quem tem emprego fixo e é honesto, não dispõe de tempo para passar dia e noite dando plantão em praça pública, e muito menos à serviço do crime organizado.

    Fato, fato e fato.

    • João Inácio Carlos Santos Claudio diz:

      Falha minha.

      Esse comentário tinha outro endereço: ‘Ataque a acampamento é denunciado em plenário.’

      Falha minha ter sido postado aqui.

      Sorry!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.