• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 02/05/2011 - 22:55h

Multidão de estudantes sem aulas no RN


A paralisação dos professores do Estado do RN atinge 739 escolas em todo o Rio Grande do Norte, deixando mais de 300 mil estudantes sem aula.

A greve começou nesta segunda-feira (2). Nâo tem data para acabar.

Desde o início do governo Rosalba Ciarlini (DEM) o sindicato da categoria vinha tentando um diálogo afinado. A governadora pediu um prazo de 120 dias para arrumar meios de entendimento com o professorado.

Já se passaram 120 dias e necas de uma contra-proposta sequer.

Compartilhe:
Categoria(s): Terezinha Queiroz

Comentários

  1. MARCOS PINTO - da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    NUNCA, em tão pouco tempo, se viu na história política e administrativa estadual, desgaste tão célere.

  2. Rômulo Arnaud diz:

    Caro Jornalista e blogeiro. Ontem tivemos mais uma audiência com a secretária de Educação, Betânia Ramalho, nesta não foi apresentado nada de novo, a secretária mais uma vez pediu paciência e usou os velhos chavões q a greve é política e os alunos estavam sendo prejudicados. Ora os alunos da escola pública no Rn, vem sendo prejudicados a anos, qdo não temos professores na maioria das escolas, escolas interditadas pelo o corpo de Bombeiro, falta funcionários, insegurança, etc. Sem falar em um passivo imenso q o Governo tem com a categoria(pecuniária, títulos, letras, promoção.etc). deste de já, agradecemos o espaço q vc tem nos dado. Estamos a disposição. Rômulo Arnaud – Coord Geral do Sinte Estadual. Leitor assíduo deste conceituado Blog.

  3. MARCOS PINTO - da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Ô Rômulo, e você esperava o quê de uma Secretária que é auxiliar da Rosalba Rosado, que por sua vez é esposa do filho da Ditadura CARLUS AUGUSTUS ROSADUS ? Essa alegativa de que toda greve é POLÍTICA, nasceu nos intramuros da Ditadura Militar e se espraiou na concepção tacanha dos DEMOS,antigos Arenistas, pedessistas, pefelistas e agora DEMOS. faço minha a frase já celebrizada pelo amigo Carlos Santos: “ESSA PATOTA NÃO É DO RAMO”. Acrescento: Do ramo democrático. Uma lástima, pois!.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.