• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 08/12/2012 - 09:54h
Segunda-feira, 10

Nas ondas da Rádio Princesa do Vale

Convite feito, convite aceito.

Na próxima segunda-feira (10) aporto na querida Rádio Princesa do Vale em Açu, atendendo a convite do jornalista Lucílio Filho, seu diretor.

Participarei do conceituado programa “Panorama do Vale”, das 18 às 19h.

A entrevista será sobre política, em especial. Um balanço das eleições no estado, discussão sobre gestão pública e estimativas para o pleito de 2014.

Depois, como ninguém é de ferro, vamos seguir em marcha batida para o restaurante Papo de Calçada.

Então, até lá.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Notas Pessoais

Comentários

  1. paulo sergio martins diz:

    Discorrerão sobre a “neverland” potiguar, não é isso mesmo?
    Porque quando o assunto é o desenvolvimento socioeconômico do Vale do Açu, lamentavelmente, as vitórias são passageiras. Até aqui, as derrotas é que são definitivas.
    O tempo, que a tudo observa e registra, não nos deixa mentir.
    Que a performance de vocês produza um quadro forte e realista da região capaz de indignar os sensíveis e corar de vergonha os sem escrúpulos.

  2. eduardo faustino da silva diz:

    MEU CARO JORNALISTA SEMPRE VEJO SEU BLOG VOU ESTA ESCULTANDO PELA NET DAQUI DE GROSSOS,QUERO QUE FAÇA UM COMENTARIO SOBRE A POLITICA DE GROSSOS NO QUAL O PREFEITO ELEITO ESTAVA PROIBIDO DE FAZER CAMPANHIA OU PARTICIPA DE QUALQUER ATO POLITICO POR CRIME ELEITORAL TRANSFERENCIA DE VOTOS.A JUIZA QUE O CONDENOU E A MESMA QUE VAI DIPLOMAR DIA 13 DE DEZEMBRO NAO E ESTRANHO ISSO SE POSSIVEL FAÇA TAMBEM UMA POSTAGEM EM SEU BLOG

  3. Toni Martins diz:

    Estarei na escuta do programa para ver sua abordagem dos grandes temas do Vale do Açu, a região rica mais pobre do Rio Grande do Norte.

  4. Francy Granjeiro diz:

    O coroné zéagripino em queda võo livre.

    Marcos Coimbra : “Em 2014, se José Agripino estiver certo, o projeto fundamental das oposições é preparar-se para o futuro. Significa manter-se ao largo das maluquices da extrema direita oposicionista, dos pitbulls cujo único sentimento é a raiva. E parar de ler alguns comentaristas que talvez saibam conspirar, mas de eleição não entendem nada.”
    [ApoInvo]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.