• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 03/01/2020 - 13:56h
Eleições 2020

Natália avisa que não disputará Prefeitura e sugere nomes

A notícia é do site Saiba Mais: a deputada federal Natália Bonavides (PT) finca pé e deixa claro que não quer ser candidata a prefeito do Natal neste ano. Passa o bastão.

Bonavides passa o bastão (Foto: cedida)

Mas a mesma página reitera que o assunto não está encerrado e a última palavra pode não ser da própria Natália Bonavides, ex-vereadora da capital que se elegeu à Câmara Federal ano passado.

“A presidenta do PT Gleisi Hoffman disse durante o Congresso Nacional da sigla em novembro de 2019 que gostaria de ver Natália Bonavides sentada na cadeira de prefeita. Até o ex-presidente Lula já questionou a petista potiguar sobre a candidatura. Ela e a principal liderança do PT no Brasil ainda devem sentar para uma conversa franca nas próximas semanas”, informa o Saiba Mais.

Natália aponta como opções em substituição ao seu nome, o ex-deputado estadual e ex-candidato a prefeito Fernando Mineiro, o médico e ex-candidato ao Senado Alexandre Motta e o senador Jean-Paul Prates.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio - Já é carnaval 'Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é...!' diz:

    Ufa! Ainda bem. Com a enxurrada de votos, as urnas iam explodir e Natal pegar fogo. E, pasmem, ainda com o apoio de ‘O Górpi’ e do criminoso, ladrão e cachaceiro…digaí? Era provável que o incêndio começasse no ( * ) do elefante (Natal) e atingisse a tromba.

    O que essa PTralha deve continuar a fazer mesmo, é brigar para manter intocável o maior cagador a Céu aberto e a beira mar do mundo: leia-se antigo Hotel Reis Magos.

    E, claro, como pau mandado, obedecer as ordens do chefe da quadrilha.

    P.S – Cadê a Caravana dos Corruptos????? Não consigo ver.

  2. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    Perder a vida boa de Brasília?

    É comunista, não louca!!!

  3. Gilvan diz:

    Seria uma boa opção para natal.

  4. Sergio diz:

    Fátima Bezerra sabe o que é ser candidata a Prefeita em Natal,cansou de ser derrotada na capital Potiguar,e com essa desconhecida seria mais uma derrota no primeiro turno.Natal mais uma vez vai dizer NAO a esses Petralhas CORRUPTOS!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.