• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/04/2019 - 20:40h
José Ribamar de Freitas

Nota de Agradecimento – Oba Restaurante

A direção do Oba Restaurante (Mossoró) em agradecimento ao carinho, respeito e confiança que sempre recebeu dos seus clientes, amigos, colaboradores e fornecedores, vem a público comunicar que por motivos superiores encerrou temporariamente as suas atividades comerciais e socais, informando que a partir de agora o espaço passa a ser administrado pelo grupo empresarial “Âncora 35”, renomada empresa mossoroense.

Dizer muito obrigado aos nossos clientes e amigos, verdadeiramente não seria suficiente para agradecer de coração a parceria respeitosa que construímos ao longo desses mais de 14 anos de profícua convivência.

Foi uma relação fraterna, sempre solidária e imensamente amável e gentil.

A família Oba Restaurane em momento algum esquecerá do carinho recebido e da amizade solidamente construída, porque temos plena consciência que um dos mais dignificantes sentimentos que o ser humano pode ter, sem sombras de dúvidas, é o sentimento da gratidão.

Aliás, nós concordamos plenamente com a assertiva que diz que a gratidão é a memória do coração.

Nós somos eternamente gratos a todos vocês, meus amigos.

Por fim, devemos ainda confessar que num momento de grande emoção como esse, às vezes as palavras ficam travadas dada à grande emoção que estamos sentindo, mas todos vocês meus amigos, tenham a mais absoluta certeza que essa maravilhosa e duradoura convivência sempre teve o nosso respeito e o nosso carinho, continuará tendo um espaço todo especial em nossos corações.

Muito obrigado! Até breve!

José Ribamar de Freitas

Nota do Blog Carlos Santos – Uma pena que a necessidade, em face de precauções com a saúde de “Riba”, tenha o levado a essa decisão ao lado de Naeide e Vinícius.

Mas compreendemos. Aceitamos (duramente) e torcemos para sua plena recuperação e sequência de vida, em novas iniciativas, tendo em seu entorno o maior capital conquistado nesses anos todos: a amizade de tanta gente.

Deus proteja-o e projeta-os. Contem sempre conosco.

Amém!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. EDSON JÚNIOR diz:

    BOM DIA, REALMENTE CARLOS O OBA RESTAURANTE VAI DEIXAR MUITA SAUDADE, O ATENDIMENTO E A EDUCAÇÃO DE RIBAMAR COM SEUS CLIENTES E AMIGOS, NEM SE FALA. PRA MIM PARTICULARMENTE E ACREDITO QUE PRA MUITA GENTE QUE VIVENCIOU FESTAS NO OBA SHOW, NO FINAL DOS ANOS 90 E INICIO DOS ANOS 2000, SÓ EM SENTAR ALI EM UM DOMINGO PRA ALMOÇAR E TOMAR UMA CERVEJA GELADA NOS DIAS DE HOJE, ERA PURA NOSTALGIA. MAS COM A GRAÇA DE DEUS NOSSO AMIGO ” RIBA ” IRÁ SE RECUPERAR. GRANDE ABRAÇO.

  2. João Claudio diz:

    E agora?????

    Aonde será os meus próximo embalos de sábado à noite???? Quando voltarei a vestir a minha velha e surrada calça boca de sino? Aonde eu vou poder fazer a performance de Elvis? Cantar Help e and Ticket to ride, Lady Jane and
    Yesterday???? Aonde? Aonde? Aoooooonde…?????

    Assim não pode. Assim não dá!

    Câmbio, Ribamar. Câmbio, Ribamar. Cãaaaaaaaabio, Riiiiiiibaaa….!!!

  3. Luciano Ricardo diz:

    Ribamar é o Souzinha dos restaurantes.
    Amigo estamos juntos.
    Nossa família sempre torcendo por você.
    Obrigado pelo carinho, dedicação e excelente atendimento sempre.
    Que Deus te ilumine.
    Vai dar tudo certo.
    Familia Madeireira Lopes.

  4. Emery Jussier Costa diz:

    Carlos Santos, o que está havendo com o nosso amigo Ribamar?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Problema de saúde repentino e delicado, que recomenda pleno repouso e dedicação terapêutica, obrigando e à sua família à convergência para essa questão.

      Já estive com ele e aquele sorriso está lá, radiante.

      Amém.

  5. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Que delicadeza, elegância e reconhecimento.
    De igual forma, a cidade se despede entristecida, perde uma casa de valor, mas aposta num retorno, numa roupa nova, sempre acolhedora!
    Salve, Riba! Recupere a saúde e volte!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.