• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
quarta-feira - 30/12/2009 - 00:52h

Nota de Esclarecimento – Mossoró West Shopping


Prezado Carlos Santos;

Sobre nota publicada no último domingo, 27, em que o ilustre jornalista afirma categoricamente que “CARRO É ROUBADO NO ESTACIONAMENTO DO MOSSORÓ WEST SHOPPING”, a direção do empreendimento desmente a informação e esclarece:

1 – O veículo citado na nota não foi roubado do estacionamento do Mossoró West Shopping. Explica-se. Como bem frisou no material veiculado, o estacionamento do empreendimento possui um sistema de câmeras instalado nas cancelas de acesso dos veículos. Esta ferramenta registra a entrada e saída de todos os veículos que ingressam no local. No dia 26 de dezembro passado, em momento nenhum, o veículo tipo Gol, de placas MZL 0779, teve acesso ao referido espaço. Tal fato comprova, portanto, que não havia nenhuma possibilidade do carro ter sido roubado da área de estacionamento do Mossoró West Shopping, ao contrário do que bem afirmou o prezado jornalista.

2 – Outro fato que atesta a falta de veracidade na notícia diz respeito ao ticket, entregue aos condutores que ingressam na área de estacionamento; Nenhum veículo é liberado do local sem que o bilhete, contendo código de barras específico, esteja devidamente pago e seja apresentado à cancela eletrônica, onde só é liberado após leitura ótica do material. 

A direção do Mossoró West Shopping acredita que o prezado jornalista – defensor do jornalismo baseado na veracidade e na ética da notícia – venha a veicular tais esclarecimentos que atestam a segurança e comodidade não só da área de estacionamento, mas do Mossoró West Shopping como um todo.

Atenciosamente,

Sandra Monteiro – Assessoria de Imprensa  

Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Jerfferson diz:

    É o que dá publicar notícia sem conhecer a veracidade dos fatos.

  2. Marcellus Luiz diz:

    DEVIAM FAZER ESTACIONAMENTO COBERTO E DEIXAR DE DISCRIMINAR MOTOCICLISTAS, COM O ESTACIONAMENTO DE MOTOS. PARECE MAIS UM CURRAL QUE FIZERAM NA ENTRADA DESSE CENTRO COMERCIAL!! SALVE-SE QUEM PUDER

  3. Salomão de Andrade diz:

    E sobre as moscas na praça de alimentação e o forno que é o shoping, não dizem nada? Bom não dá prá negar o que é público, não é?

  4. George Duarte diz:

    Não entendi uma palavra colocada pela assessora de imprensa “COMODIDADE” será que meu carro ficando no estacionamento sem cobertura de sol e chuva tem COMODIDADE?

  5. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Mossoró está precisando urgentemente de um shopping maior do que esse West Shopping das Moscas. Aí teremos a saudável concorrência da economia de mercado. Não precisa ser especialista em economia para saber o resultado…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.