• Fricot - Topo - Segunda Arte - 25-03-2014
domingo - 08/12/2013 - 21:15h
Prefeitura de Mossoró

Novo prefeito caminha para modificar equipe


Com a crença de que deverá se alongar sua estada na sede da Prefeitura de Mossoró, o Palácio da Resistência, o vereador e prefeito interino Francisco José Júnior (PSD) cogita mudanças na equipe de governo.

Devem ser pontuais, sem açodamento.

Saúde, Comunicação, setor de Finanças/Compras e peças na esfera de Gabinete seriam os pontos mais sujeitos a substituições.

Por enquanto.

A permanência de alguns nomes pode estar condicionada à política de alianças e relação de forças para um futuro próximo.

Aguardemos.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Vladenilson Duarte diz:

    Bem que o “Oficial das Relações Institucionais” do Gabinete poderia dar uma ajudar ao seu novo Prefeito nesta Mini-Reforma.

  2. jadson diz:

    patricia leitxxxe parece que vai dançar tbm!

  3. Vladenilson Duarte diz:

    Se realmente o TSE manter a decisão tomada pelo TRE, bem que os Secretários da Ex-Prefeita em solidariedade a mesma deveriam pedir demissão coletiva. Assim facilitaria a vida do Prefeito e mostraria Fidelidade e apoio Moral a prefeita condenada.

    • Secretaria diz:

      Você esta viajando na maionese meu caro? De onde esses caras-de-pau tem consideração por ninguém e quem é que vai soltar o peitinho da vaquinha gorda por fidelidade, Claudia Regina que lasque e cada um por sim agora. Quem for mais babão que se mantenha no cargo!!!

  4. Ínácio Augusto de Almeida diz:

    Prefeito Francisco José
    Não vai mexer na Educação?
    Acha bom as crianças terem CUSCUZ COM OVO FRITO SEM CAFÉ como MERENDA ESCOLAR?
    Acha correto o UNIFORME ESCOL,AR ter sido apenas uma blusa tamanho único?
    Acha que o certo é não distribuir um mísero cotoco a título de MATERIAL ESCOLAR?
    Eu não acredito que você esteja concordando com tudo isto.
    Vai mesmo aumentar o IPTU?
    Que as substituções aconteçam.
    Substituições mais do que necessárias.
    ///
    CONTINUA FALTANDO MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO E DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NA UBS CHICO PORTO.

  5. coelho diz:

    Se Francisco José for um político esperto saberá que terá que tirar a maioria, principalmente na área social, saúde. administração, finanças, educação e comunicação, pois do contrário, correrá um sério risco de ser sabotado.Aguardemos pois.

  6. Vladenilson Duarte diz:

    Realmente “Secretária” Fidelidade Partidária na política nossa de de cada dia é uma viaje na maionese. Porém quando um gestor nomea uma equipe de secretários o que se deve esperar em troca é no mínimo lealdade. Uma questão moral. Mais a Política Brasileira é uma Verdadeira IMORALIDADE para maiores de 16 anos.

  7. Vanda Fernandes diz:

    Uma coisa é certo, a prefeitura está quebrada, a prefeita Cláudia deviria ter exposto logo tudo desde o inicio, mas não, fez o que: Lança mais empresa tercerizada, nomeia mais e mais pessoal. Alias, tem tanta gente naquela saúde, uns batendo nos outros. Gente que nem trabalha, vai quando quer. Só ganhando sem fazer nada. Os funcionários efetivos são os mais penalizados, reduz carga horaria deles mas os de cargo comicionado não. Além de ganhar o salario da portaria ainda tem valores extras. Faça um demição em massa, deixe a prefeitura caminhar com os funcionário que tem, na medida que for precisando se contrata. Nomeie a penas os secretarios. E que saia Patricia Leite, Petras, Jaqueline Amaral, Danisia, Gustavo Rosado, Clezia Barreto e outros e outros que já mostraram que não tem mais o que fazer na prefeitura. Cadê o PASEP dos funcionários? Quero so ver como vai ser o pagamento dos meses vindouro. LAMENTAVEL TUDO ISSO. ENQUANTO PASSAMOS POR SÉRIOS PROBLEMAS FINANCEIROS E INSTITUCIONAIS, FICAM VCS AI, FAZENDO DEFENSIVAS PARA A OU B. CHEGA DE POLÍTICOS NÃO SERIOS, CHEGA DE TANTOS ESCANDALOS E CASAÇOES.

  8. raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Esta semana alguém soltou o seguinte comentário: O secretário de comunicação está na serra Gaúcha de férias esperando a prefeita voltar ao cargo. Eu simplesmente respondi. Se ele ganhasse 800,11 reais por mês como eu com certeza ele estaria em casa cuidando dos netos. O homem ganha é 15,000,00 reais e não fala nada.

    • Ínácio Augusto de Almeida diz:

      Cinquentinha
      Férias?
      Como férias se não tem um ano como auxiliar da ex-prefeita?
      Se só retornar quando a ex-prefeita voltar ao cargo…
      Fosse eu prefeito e um auxiliar se ausentasse para comigo não despachar, demitia sumariamente e proibia a entrada da figurinha no prédio da prefeitura.
      Engolir desaforo de auxiliar.
      Desaforo não se engole de ninguém.
      Se isto estiver acontecendo Francisco José tem que renunciar imediatamente.
      Não tem pulso nem para ser prefeito de São Carmo dos Poleiros Sujos.
      Só não diga, Cinquentinha, que as passagens foram pagas pela prefeitura de Mossoró.
      ///
      CONTINUA FALTANDO MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO E DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NA UBS CHICO PORTO.

  9. Ana Alice diz:

    Sugiro trocar Julierme por Mirella Ciarline ou Moisés Albuquerque. Julierme defende Cláudia Regina com todas as suas forças, certamente não fará isso por Fco José Júnior.

  10. raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    - Vanda Fernandes o atual prefeito Francisco José Jr. sabe de tudo que a ex prefeita fez para segurar a bancada governista. Se for comprar ingresso para todos os contratados para assistir um dos jogos da copa na Arena das Dunas vai faltar assento na arquibancada. Supervisores, coordenadores, sub chefe do PSf, Chefe de departamento, Chefe de Setor, Diretores, Sub Diretores, a mulher criou tanto cargo que não existe nem no Aurélio. Hora de mostrar personalidade.

Faça um Comentário

*


Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.