• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 08/06/2021 - 08:42h
Brasil

O mentiroso mor e mais uma no Chiqueirinho

mentira, pinóquio, brinquedo, criançasPor François Silvestre

Jair Bolsonaro, o mentiroso mais notório do Brasil, ontem, no “chiqueirinho” onde recebe diariamente parte do rebanho do seu gado, disse que havia um relatório do TCU, tribunal de contas da União, afirmando serem apenas a metade os anunciados mortos por Covd-19.

Disse e ainda acrescentou: “Mas a imprensa não noticia”. Recebeu palmas, posto que ali a disputa reside entre quem tenta abiscoitar o troféu da estupidez.

Bolsonaro tem muitos concorrentes. Uns por método, outros por gozarem na ejaculação alheia. Uns, remunerados; outros, apenas estúpidos.

Pois bem. Não demorou e o TCU desmentiu. Não existe esse relatório. Até porque o TCU não possui qualificação médica pra dizer tamanha estupidez.

Foi por isso, e só por isso, Bolsonaro, que a imprensa não noticiou. Tudo restrito ao Chiqueirinho!

Leia também: TCU desmente Bolsonaro sobre suposto relatório de mortes.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    As mentiras na política, ou politicalha, tornaram-se corriqueiras.
    Números são manipulados descaradamentre.
    Nas cidades do interior, onde com algumas lentilhas, prefeitos compram formadores de opinião, a imoralidade acontece de forma escancarada.
    O povo fica completamente desinformado. O pior é que tudo é pago com dinheiro público.

  2. mdm diz:

    François, tem gente que diz ter votado no genocida por falta de opções. Menos a verdade. Opções tinham. Só que, foi escolhida a pior delas. Assim fica muito difícil.

  3. Pedro Rodrigues diz:

    E a gente ainda tem que ler os cúmplices (sim, porque a uma altura dessas do campeonato, quem ainda defende Bolsonaro é cúmplice de bandido), questionar o TCU e perguntar quem é que está mentindo.

    Ora, se Bolsonaro está falando a verdade, por que não mostra a prova?

  4. Magno diz:

    Nosso ex-presidente e ex-presidiário Lula nunca mentiu. Por isso temos que colocar ele no poder de novo. O homem é verdadeiro demais. Me emociono quando ele fala. Só verdades. Vivas ao nosso mais verdadeiro brasileiro!

    • Magno diz:

      Corrigindo: ex-presidiário injustamente. Devemos frisar, pois ele mesmo falou e eu acredito que não existe viva alma mais honesta do que ele nesse torrão da América. Não existe mesmo.

  5. Amorim diz:

    Homi, se mentisse o focem inocentes, tudo bem.
    Mas causa mortes.
    O rapaz mente que o monossíbo sem acento não sente!

  6. Amorim diz:

    NR : fossem.

  7. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Interessante meu Caro FRANCOIS SILVESTRE, que o comandante mor da Carnificina, Sr. JAIR CLOROQUINETE ASCO NARO, se incomoda bastante quando chamado de GENOCIDA.

    Nesse sentido, oportuno ressaltar que estamos diante não do de um planejado e meticuloso sistema de extermínio da população brasileira, sobretudo dos pobres e negros, os quais SABIDAMENTE não possuem condição de se DEFENDER.

    Noutro vértice..sejamos sinceros, exatamente pra que as palavras sejam colocada devidamente, tendo em vista que, por traz desse genocídio deliberado, existem e persistem INTERESSES economico- financeiros, os quais podem ser comprovados no manito do gabinete PARALELO.

    No caso, cabe a CPI DA PANDEMIA SEGUIR O BUCHO CHAMADO DINHEIRO NESSA MANIFESTA NEGOCIATA GENOCIDA, CLARAMENTE PROMOVIDA, COORDENADA E EXECUTADA.
    PELO EXCREMENTISSIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

    NAO ESQUEÇAMOS, OS ELEITORES MADE USA, EXPULSARAM O TAMPO DE LA , ENTÃO CABE A NOS RETIRAR DO PODER O TAMPO DE CA, CLARO, ENQUANTO ESTIVERMOS COM POSSIBILIDADES, OU SEJA, VIVOS, POSTO QUE MORTOS, NADA MAIS PODEREMOS EFETIVAMENTE FAZER!

    Um baraco
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.
    OAB/RN. 7318

  8. João Claudio diz:

    É um grande mentiroso, mas ainda não mentiu mais do que o Lula, o maior mentiroso do brasil.

    Lula mentiu durante toda a sua vida. Fato público e notório.

    – Eu num sei de nada.

    – Viu? Ainda bem que ele tá ouvindo a conversa e não me deixa mentir. Obrigado, Nove Dedos.
    A propósito, por anda Zé Dirceu?

    – Vamo$ voltar junto$.

    – Tô sabendo.

  9. Benilson Silvs diz:

    Aviso aos “navegantes”: O STF, semana passada passou autorização para que o Sr Luís Inácio Lula da Silva processar todos os que o acusarem sem a devida prova. Então queiram ou não Lula é inocente de todas as acusações que o “Juiz Ladrão” o condenou e ponto final. Quanto ao François; já estava sentindo sua ausência. Sinto que fui mal interpretado, não por Silvestre, quando fiz um comentário “linguístico abstrato”. Mas tenho certeza que François entendeu muito bem o que eu quiz dizer naquele contesto. E quanto ao escrementissimo Presidente tudo que ele toca vira bosta, segundo o cantor Lobão, tentando se redimir de sua “cagada”, através de um ‘funkinho’ publuicado hoje. Há de chegar um dia que o Genocida irá falar a verdade e ninguém acreditará nele. Lastimável onde chegamos…

  10. Marcos Ferreira diz:

    Não bastassem as sandices do Genocida, ainda temos que aguentar bolsopatas sonsos, enrustidos, botando culpa na imprensa.

  11. Anderson diz:

    Essa foi a cortina de fumaça do dia para tentar esconder que a PF chegou na cozinha do palácio do Planalto.

  12. Clóvis Pituleira diz:

    Trocando em notas de três reais;SÓ TEM LADRÃO E MENTIROSO.

  13. patricio oliveira diz:

    François Silvestre, a quem conheço da Casa do estudante de Natal, inteligente, comunista de carteirinha, comete um grande equívoco: o mentiroso mais famoso do Brasil não é Bolsonaro e sim LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, saqueador-mor do País, comandante da maior quadrilha política registrada em toda a história.

  14. A de Andrade diz:

    Eita como tem bolsoidiota apaixonado por Lula. É um amor deformado, mistura de ódio e medo. Dormem e acordam pensando em Lula. Qualquer texto sobre qualquer coisa, serve pra lembrar de Lula. Homi, vão se tratar…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.