• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 09/09/2014 - 04:05h
"Veja" e Petrobras

O pior talvez apareça na próxima edição

Caso da reportagem sobre “delação premiada” (veja AQUI), que virou reportagem da revista “Veja”, pode não ter sido o pior.

O pior ainda pode estar por vir.

Com vários dias prestando depoimento à Polícia Federal, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa entrou em minudências.

Essas minudências, é muito provável, estejam no “alforje” da revista, como é comum ela fazer.

Não costuma despejar tudo de uma vez.

Aguardemos a próxima edição.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    E diante de tanta nojeira por parte daquele candidato famoso que se auto-intitula “ser santo”, porém já é reincidente no recebimento de propina que e que a faz migrar pra fora do país, também só nos resta aguardar a próxima edição da pesquisa para governador do RN…

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    O que eu acho interessante, é a revista Veja, um órgão de comunicação formador de opinião, dar crédito a um marginal desse, que sitiado pela polícia federal, sai atirando em todo mundo, sem apresentar uma única prova sequer.

    Se assemelha ao gay e corno enrustido, que é, o que são, e não assumem, e saem atirando em todo o mundo, querendo que todo mundo seja TAMBÉM!!!

    Penso que, Henrique, sedimentado no maior arco de apoios, que a história política desse estado já viu, vendo o desespero dos adversários (e de seus seguidores), da derrota iminente… faz do verso de MÁRIO QUINTANA, a peça basilar, para a sua arrancada para à VITÓRIA: “Todos estes que aí estão atravacando o meu caminho, eles PASSARÃO. Eu PASSARINHO.”

    HE-15 NELES!!!

    • AVELINO diz:

      Prezado Antonio Augusto, sabe que eu também tenho certeza de que foi Robinson e o desespero dos adversários de Henrique que inventaram tudo isso, nacionalmente, sobre ele estar recebendo “propina da Petrobras” há mais de 3 anos, só para prejudicá-lo!!!

      Como não sou cego político, beneficiado por cargos públicos e nem dependente dele, me questiono porque essa é a segunda vez que o denunciam, a primeira quem o denunciou de receber ilícitos e esconder no exterior, fora do país, foi a sua própria ex-esposa, fora ainda requentar aqui a questão recente do AVIÃO DA FAB pra ir assistir um jogo da seleção brasileira no RJ com a família por 3 dias… E olha que a ex-esposa dele não queria ver o “passarinho”, pai dos filhos dela, preso, mesmo que fosse numa gaiola de ouro maciço!!! Assim o fez porque ela não tinha muito amor ao Brasil, não!!! E vamos à vitória iminente de Henrique, nobre Augusto!!!

      • Antonio Augusto de Sousa diz:

        Meu caro Avelino, bom dia!

        Não tenho procuração pra defender Henrique, pois nem o conheço!

        Tenho sim, dois empregos, um federal e outro estadual. Em ambos, entrei por concurso!

        Conheço Henrique, pela mídia! Ele não me conhece! Logicamente, não somos amigos!

        Apenas voto nele, (é um direito, que me assiste), e aproveito esse blog, que sem dúvida alguma, é o mais democrático e lido desse estado, para explicar, porque minha opção, e, aos INDECISOS, convencê-los, a também votar nele!!!

        Faço isso, Avelino, às claras! Sem subterfúgios, dizendo MINHA OPÇÃO, o PORQUE dela, sem entretanto, tentar na marra, convencer outros web leitores já definidos, a votarem no meu candidato. Ou PENSAR como eu. Sem ser advogado, conheço o mais elementar dos direitos do homem, o de que: “meu direito termina, quando começa o dos outros”. Isso não aprendi em bancos de universidade. Aprendi com meus pais, desde menino de calças curtas! Aprendi também de que, quem quer ser “DIREITO DEMAIS”, PODE SER que tenha o RABO PRESO!!! E isso, DE “ATIRAR EM TODO MUNDO”, pode ser apenas, uma ATITUDE DE DEFESA ANTECIPADA!!!

        Se o SR. tem um candidato, diga porque VOTA NELE, seus méritos, suas QUALIDADES POLÍTICAS e PESSOAIS.

        Sinceramente, não acho que ATACAR TODOS OS OUTROS, INDISTITAMENTE, seja a melhor OPÇÃO, para UM FORMADOR DE OPINIÃO!. Em AGINDO ASSIM, o sujeito apenas, apresente um dos sintomas mais evidentes de PSICOPATIA. E meu caro Avelino, daí…, passar para UMA ESQUIZOFRENIA, É UM PULO!

        Um abraço. SEM MÁGUAS, voltemos ao BOM DEBATE!

        Augusto.

  3. João Claudio diz:

    Jornalismo se faz assim.

  4. Carlos Andre diz:

    Já apareceu uma empresa que participou da maracutaia doando dinheiro para o PT em geral e para a campanha de Dilma em particular, não tenho duvida que é a continuação do filme:

    MENSALÃO PARTE 2, O RETORNO DOS QUE NÃO FORAM!!!!

  5. Monaliza diz:

    Veja = lixo.

  6. João Claudio diz:

    A Veja só seria Santa, se estampasse em sua capa a podridão dos oposicionistas ao governo Petralha. Como ninguém consegue provar, ela se cala.

    Já os podres do atual governo, que não são poucos, estão sempre estampados na capa da Veja, na de varias revistas e jornais do Brasil, e do mundo afora. Os escândalos do atual governo, são vistos em todo o mundo na mesma velocidade da luz. Tudo instantaneamente.

    Agora, dizer que a revista é um lixo, é assumir publicamente, nunca ter frequentado uma sala de aula.

    Ou Petralha Xiita assumido, se assim desejarem.

    Eu compreendo e respeito todo e qualquer cidadão analfabeto. Ate porque, nem todos tiveram a oportunidade de estudar.

    Só não compreendo é um cidadão defender um governo que desde o inicio atolou-se em um mar de lama podre, e dele, teima em não sair, atolando-se cada vez mais a cada dia que passa. Isso é publico e notório.

    Por mais que tente, eu não compreendo.

    Quando alguém fala – os eleitores não se cansam em eleger políticos corruptos – eis que estamos diante de um deles. É só dar uma olhada em um pequeno comentário mais acima.

    Lamentável, extremamente lamentável.

  7. TOMAZ diz:

    Deviam investigar os gastos feitos pelas Assembléias Legislativas dos Estados,que com certeza irão achar também um Caixa 2 fabuloso,pois todos que por ali passam,deixam o seu rastro,e elegem com o dinheiro de lá,filhos.Que o diga Robinson Faria elegendo Fábio Faria e quiçá Rafael Mota.É de estranhar,não acham ?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.