• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 01/12/2015 - 06:10h
Francamente

O TCE, o Fundo Previdenciário e a Mulher Melancia

Vai fundo, TCE (Foto: UOL)

O Tribunal de Contas do Estado (TCE do RN) levou um ano para achar que meter a mão no Fundo Previdenciário do Estado é errado, foi?

É o Rubinho Barrichello do serviço público.

Patético.

Auditoria do TCE apontou ilegalidade na criação da lei que permitiu ao governo passado e o atual, desviar recursos desse ativo previdenciário, para pagamento de folha de pessoal.

Se o TCE fosse fazer uma inspeção do gênero na retaguarda da Mulher Melancia, levaria uma década para ‘chegar lá’.

Gente, vamos trabalhar.

Tenha notícias de bastidores, mais ágeis, em nosso Twitter, clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Marcos diz:

    Sabe quando essa grana vai voltar para o lugar de onde numca deveria ter saído? Nunca. Pobre Rio Grande do Norte.

  2. Francisco Bezerra diz:

    O TCE foi ágil para fixar o auxílio-moradia”entre novembro e dezembro eles devem colocar no bolso mais de 100 mil
    Isso pode!

  3. fernando diz:

    Quando é pra lascar o funcionalismo tudo é ilegal. Quando se trata de vantagens desses apadrinhados politico tudo é correto. Que tal o governo não pagar a eles dentro do calendário em curso.

  4. João Claudio diz:

    Sobra lentidão e falta incompetência, né não?

  5. João Claudio diz:

    Digo, sobra lentidão e falta competência.

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    TERIAM AS PEDALADAS FISCAIS SIDO USADAS PARA EVITAR A QUEBRA DO BOLSA FAMÍLIA?
    Relendo esta notícia do dia 25 de MAIO de 2013 e hoje sabendo da existência das pedaladas fiscais, saques de dinheiro dos bancos oficiais, não consigo deixar de ligar os fatos.
    “25/05/2013 12h21 – Atualizado em 25/05/2013 17h11
    Caixa antecipou saques do Bolsa Família um dia antes de boatos
    Banco, que havia negado antecipação, liberou benefício com antecedência.
    Segundo a Caixa, antecipação ocorreu por diversas melhorias em cadastro.
    Do G1, em Brasília
    A Caixa Econômica Federal, responsável pela gestão do Bolsa Família, informou neste sábado (25) que antecipou o saque do benefício na sexta-feira (17), um dia antes dos boatos sobre o fim do programa que levaram milhares às agências em ao menos 12 estados do país no sábado (18). Durante a semana, o governo havia negado a antecipação de saques.
    Na Etiópia, Dilma afirmou neste sábado que “pode ter tido falhas”. “Nós temos que esperar o resultado da investigação para dizer, foi isso, ou foi aquilo”, afirmou a presidente.”
    ///
    Alguém soube o resultado destas investigações? O boato sobre o fim do programa Bolsa Família aconteceu e levou centenas de milhares de pessoas aos bancos. Pessoas tomadas pelo desespero do fim do programa.
    Por que o boato se espalhou tão rápido? Por que as pessoas correram aos bancos? Por que imediatamente o sistema voltou a pagar? De onde veio o dinheiro para pagar os benefícios? Por que a CAIXA antecipou os saques do Bolsa Família um dia antes dos boatos? Sabia a CAIXA que os boatos iriam acontecer?
    Por que tantos mistérios até hoje envolvem estes fatos? Hoje sabemos das pedaladas fiscais. E fica difícil não ligar os fatos. Prefeituras com pires nas mãos. Estados quebrados e parcelando o pagamento dos funcionários, como faz o RJ. Políticos mantendo suas mordomias e gastando desbragadamente dinheiro público, como fazem os vereadores de Mossoró via LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES e os deputados através dos cartões corporativos. Os trabalhadores perdendo seus postos de trabalho e vendo a inflação disparar. Projeções de contração do PIB para 2016 em mais de 4%. Ativos das nossas grandes empresas sendo vendidos a preço de banana aos chineses, tudo isto acontecendo e os governantes aumentado impostos sem reduzir despesas, como se um povo que não tem sequer o que comer pudesse pagar ainda mais impostos.
    O que nos aguarda em 2016?
    ////
    HENRIQUE ALVES PENSE BEM ANTES DE CEDER LEGENDA A CONDENADA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE. SE CEDER, COMO PODERÁ DIZER QUE COMBATE A CORRUPÇÃO E DEFENDE A MORALIDADE PÚBLICA?
    O QUE PENSARÁ DILMA AO SABER QUE NO PALANQUE JUNTO COM MINISTRO ESTÁ CONDENADA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE? PENSE NISTO, HENRIQUE ALVES, PENSE NISTO. AVISANDO ESTOU TODOS OS DIAS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.