• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/09/2014 - 23:15h
Mais dia, menos dia...

O tempo para Cláudia Regina

A prefeita cassada e afastada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), tem um novo (ou requentado) dispositivo motivacional para sua militância.

Garante há algumas semanas, que seu retorno à Prefeitura de Mossoró é coisa de tempo.

Mais dia, menos dia. De dezembro não passa. Pode ser bem antes, claro.

Ela foi afastada no dia 5 de dezembro do ano passado.

De lá para cá, já tivemos até uma eleição suplementar municipal. As urnas ungiram à Prefeitura o então prefeito interino e presidente licenciado da Câmara Municipal, Francisco José Júnior (PSD).

Enquanto isso, é interessante ouvirmos “Sobre o tempo” – bom pop-rock do levíssimo Pato Fu AQUI.

“(…)Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Cláudia Regina, fora da prefeitura e aguardando o seu retorno, está tendo todo tempo do mundo “pra amar novamente”, descansar e renovar as ideias… Vixe, como é bom isso!!!

  2. Samir Albuquerque diz:

    Dizem que a esperança é a ultima que morre. Enfim, me lembra o mito de Pandora e sua caixa. Punido Prometeu por ter roubado dos deuses o fogo, e, entregado o mesmo aos homens, recebeu daqueles a mulher.

    Conformado com sua cruz, sabedor do bem que fez aos homens, o deus previne a moça para nunca abrir uma caixa que na sua posse estava.

    Bem, acho que todos sabem o que aconteceu. Pandora foi, abriu a caixa e todas as pragas e males do mundo rapidamente escaparam, só restando a esperança.

    Por que a esperança estava em uma caixa onde só haviam os males e pragas? É, afinal, a esperança, uma dádiva ou um mal?

  3. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Volte logo prefeita! Os mossoroenses lhe esperam de braços abertos!! À população carece de sua inteligência, despreendimento e bondade!.

    Por vias da justiça, ou… pelo voto, em 2016!!!

  4. Everton diz:

    Espalham aos quatro cantos que a prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) vai voltar ao cargo. Há quem tenha tanta certeza disso que já especula a respeito das situações do prefeito Francisco José Júnior (PSD) e do vice Luiz Carlos (PT), que ficariam sem mandato. E de onde vem o fio de esperança? Do retorno dos prefeitos de Carnaubais e Ipanguaçu, cidades em que já houve pleitos suplementares que ficaram prejudicados. O problema é que lá eram um ou dois processos. Já no caso de Mossoró são inacreditavéis 13 cassações. Não é uma tarefa fácil para um magistrado ceder 13 liminares de uma única vez para uma prefeita de interior do Nordeste afastada. Vamos esperar. (Bruno Barreto, no jornal O Mossoroense).

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.