quinta-feira - 31/05/2018 - 07:02h
Flávio Rocha

O vice de Henrique Meirelles


Flávio: vice? (Foto: Cláudio Belli)

O blog “O Antagonista” divulga que o empresário e pré-candidato presidencial Flávio Rocha (PRB) “é mesmo uma possibilidade de vice na chapa de Henrique Meirelles (MDB”.

Mas a resistência no MDB é grande.

Aliados defendem que é preciso buscar alguém do Nordeste. Além disso, avaliam que a chapa Meirelles-Rocha seria “uma chapa muito empresarial”.

Nota do Blog Carlos Santos – Uma chapa com Meirelles é pesada de qualquer jeito. Representa a cara de um governo medíocre, sem autoridade, com enorme rejeição popular, encarnado por Michel Temer (MDB).

No último dia 7, a Coluna do Herzog deste Blog publicou nota sob esse título: Flávio Rocha dificilmente chegará às convenções. Resumimos o que está ocorrendo dia após dia. Não prosperará.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    Flávio Rocha não é e nem será um candidato para se levar a sério, nas eleições deste ano. Ele apenas aproveita o embalo para lançar um movimento empresarial – no caso, o Brasil 200 -, não propriamente uma candidatura.
    Ademais, é preciso acabar com essa besteira besta de candidato de “origem potiguar”.
    Todo o mundo e seu Raimundo sabem perfeitamente que se dependesse do solo amassado de Poti o grupo Guararapes, fundado pelo pai de FR, não teria alcançado a dimensão de um feirante bem-sucedido.

  2. François Silvestre diz:

    Uma chapa pronta. Outra ficará, basta o Antagonista indicar Diogo Mainardi para vice de Bolsonaro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.