sábado - 12/01/2019 - 07:34h
Judicialização

Oposição à Izabel tem nova derrota, mas vai recorrer


Do Blog Saulo Vale

A juíza Kátia Cristina Guedes Dias negou a liminar pretendida por um grupo de vereadores, que pedia a anulação da eleição da Mesa Diretora na Câmara Municipal de Mossoró. A decisão saiu à tarde desta sexta-feira (11) e garante à permanência da vereadora Izabel Montenegro (MDB) no cargo de presidente.

Na ação, os parlamentares alegavam erros no projeto que institui a reeleição, aprovado em regime de urgência pelos vereadores em 2017.

A magistrada não acolheu os argumentos.

Essa demanda foi provocada pelos vereadores Alex do Frango (PMB), Aline Couto (sem partido), Genilson Alves (PMN), Sandra Rosado (PSDB) e Didi de Arnor (PRB). Esses mesmos vereadores já decidiram que vão recorrer da decisão da magistrada.

No final do ano passado, eles e o também vereador João Gentil (sem partido) tentaram impedir a posse de Izabel para novo mandato presidencial na Casa, mas não obtiveram liminar (veja AQUI, AQUI e AQUI).

Nota do Blog Carlos Santos – A oposição interna que Izabel Montenegro passou a sofrer, na difícil relação com seus pares, tende a recrudescer. O que é péssimo pro próprio poder e para Mossoró.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco diz:

    Eu já disse, logo, muito em breve, em um curto espaço de tempo, estarão TODOS, juntos e misturados, em um mesmo local, misturados e desfrutando das benesses dos cargos…… DESCULPEM OS ERROS DE GRAMÁTICA, mas o que interessa, todos saberão muito em breve, ou seja, todos estarão rindo e os BABACAS DOS ELEITORES……

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Sim, uma Câmara Municipal de pares desunidos não pode produzir, principalmente com recrudescimento o que não pode se descartar. Ruim, isso!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.