• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/03/2019 - 16:00h
Persona non grata

Oposição não consegue derrubar ‘castigo’ à sindicalista

Governistas e prefeita Rosalba foram tratados como "traidores" por Marleide e Sindiserpum (Foto: reprodução)

Do Blog Diário Político

Os vereadores da bancada da oposição tentaram derrubar na sessão ordinária desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Mossoró, o requerimento que aprovou título de persona non grata (veja AQUI) direcionado à Marleide Cunha, presidente do Sindicato dos servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

O vereador Genilson Alves (PMN) fez um requerimento oral, porém não teve o apoio da maioria da casa. Justificou o pedido de retirada do requerimento anterior, afirmando que ter sido confeccionado fora da regularidade do regimento interno da casa.

“Nós fomos agredidos e não veio retratação por parte de Marleide, das agressões que sofremos”, afirmou a vereador Aline Couto (sem partido) durante a sessão, justificando seu voto favorável à manutenção do título dado à sindicalista.

O vereador Alex do Frango (PMB) afirmou antes da votação que esta seria uma ótima oportunidade para a Casa se retratar neste mês de homenagens às mulheres.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Na verdade quem deve se retratar é a senhora vereadora junto com os demais vereadores que votaram contra o reajuste do piso estabelecido pelo MEC. O PISO é lei. Vergonha!

  2. Maria José Castro diz:

    É mesmo interessante! Por que Marleide tem que se retratar? Os traidores são todos vocês!!

  3. Carlos diz:

    Uma câmara municipal ocupando uma sessão para discutir PICUINHA de um título de persona non grata…que vergonha !!!!! Homi vão procurar uma lavagem de roupas.

  4. Jobson Barbosa diz:

    Lacaios infantis, não merecem o lugar que ocupam, muito menos serem chamados de “representantes do povo”. Marleide sim, representa uma classe, e é orgulho desta. Peçam desculpas vocês.

  5. Magnólia diz:

    Quem tem que se retratar vereadora são vcs por terem votado contra o servidor!

  6. João Claudio - 'The Choco'. diz:

    O troco tem de ser dado. Tem de jogar duro contra a sindicalha. Quando eles(as) botam a boca no trombone, sai de baixo.

    Lembrando que o título de persona non grata não dói, não coça, não mancha a pele, não faz cair os cabelos, não engravida, não trai, e o que é melhor: Não causa ciúmes e nem inveja. Um luxo. Aceite.

    O ruim desse título, é o fato de ter chegado justamente no momento em que aquele famigerado desconto no contra cheque foi..foi…foi..foi…

    – Mô, o disco enganchou.

    – Desenganche aí, Tónha.

    – É pra já. Lá vai.

    – Foi embora…embora…embora..

    – Enganchou de novo, Tónha, mas deixa pra lá. Vá amanhã bem cedo na oficina de Aderaldo e compre uma agulha nova. Aderaldo fica vizinho ao Merendinha, parede e meia com o Ambulatório Silveira, dos meus amigos Galba e Chico José, quase em frente ao Neyber Magazine e a loja de Chico Martins, viu? Na mesma rua da casa de lopita, viu?

    – Viu!

  7. Erineide diz:

    Os agredidos fomos nós, os servidores. Quem deveria se retratar são vereadores, paus mandados da prefeita. Ficam lá na Câmara Municipal fingindo que fazem alguma coisa pelo povo, mas na verdade só trabalham por interesses próprios. Não adianta ficarem se remoendo, tentando punir Marleide, toda a população já sabe quem são os traidores dos professores e isso não vai mudar!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.